netflix the rain maratona
Artigos

Em tempos de recessão, que tal uma maratona de The Rain na Netflix?

Recém-lançada pela Netflix, a série dinamarquesa The Rain ganha a cada dia mais adeptos, principalmente para o público jovem. Quem começa, não parar de assistir. E, em tempos de crise de combustível, você que ficou de “molho” em casa, sem aula na escola ou na faculdade, pode apostar em uma maratona de The Rain. Acredite!

Resumindo e sem dar muitos spoilers: Dois irmãos, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen), sobrevivem a uma chuva mortal em um bunker e, após seis anos, decidem redescobrir o mundo, cheio de perigos. Ambos acabam nas mãos de outros cinco sobreviventes e ali, formam uma espécie de clã, do tipo “um por todos e todos por um” em um cenário pós-apocalíptico.

THE-RAIN-chuva

A eminência de contaminação, a falta de comida e a busca incessante pelo pai do casal de irmãos dão o tom ao enredo. E diante de tantos riscos, os jovens são capazes de tudo, principalmente matar. Embora seja uma historia de sobrevivência, onde o que vale e a lei do mais forte, The Rain traz a mensagem sublimar do amor. O primeiro de Rasmus com Beatrice (Angela Bundalovic) e da Simone com o líder do clã, Martin (Mikkel Følsgaard), que inicialmente de mostra um rapaz frio e calculista. Aliás, o casal Martin e Simone é o segredo do sucesso desta primeira temporada.

Não é a toa que cada vez mais, The Rain tem sido a série favorita para maratonas e, você já está entediado com a greve dos caminhoneiros, pode aproveitar o tempo e conferir!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Jornalista mineira, apaixonada pela profissão,  cinéfila de carteirinha e apaixonada por Netflix.
Deixe seu comentário

Leia também