Dicas

5 séries de investigação criminal para assistir na Netflix

Séries de investigação policial na Netflix 

Séries que misturam suspense e crimes policiais com certeza é um dos gêneros mais assistidos da Netflix.

Nesta lista, separamos 5 séries sobre investigação que você precisa assistir o quanto antes. Temos como destaques a conhecida The Sinner, no qual cada temporada conta um caso diferente, e a desconhecida Trapped.

Então, tem para todo gosto! Confira a lista:

1 – Trapped

Enquanto várias pessoas começam a agir de maneira suspeita, os policiais vão aos poucos encontrando evidências relacionadas a outro crime do passado da cidade, sobre o qual várias figuras locais parecem saber e esconder algo.

2 – Bom dia, Verônica

Em Bom dia, Verônica, acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida.

Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia.

3 – Os Segredos de Manscheid

Esta série segue o detetive Luc Capitani, que investiga o assassinato de uma adolescente cujo o corpo foi encontrado perto da vila de Manscheid, em Luxemburgo. Tendo problemas para navegar na comunidade fechada dos nortistas, Capitani junta-se a uma policia local.

4 – Reckoning

Com um pai doente, uma mulher carente e um filho adolescente também ele perturbado, Leo é agora um serial killer reformado. Matou oito mulheres ao longo de 14 anos, mas está sem cometer um crime há cinco, numa tentativa desesperada para se manter sóbrio de sangue. Até hoje os impulsos tentam ser mais fortes do que ele.

5 – The Sinner

Está série possui 3 temporadas distintas.

A primeira temporada conta a história de uma jovem mãe de família que comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou àquele estado de fúria súbito.

Um investigador, então, se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

the-sinner-jessica-biel-netflix
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também