terça-feira, maio 26, 2020
Início Site

Assista ao FANTÁSTICO trailer da última temporada de Dark

Como prometido, a Netflix liberou o trailer da 3ª e última temporada de Dark. A prévia mostra momentos eletrizantes do novo ciclo. Confira:

As filmagens da série foram finalizadas em dezembro de 2019 e, segundo o próprio Baran bo Odar, a pandemia atual não interferiu na pós-produção e no lançamento da temporada.

As duas primeiras temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix, e a terceira e última, estreia dia 27 de junho.

8 bons filmes de suspense para assistir na Netflix hoje mesmo

Está procurando um bom filme de suspense para assistir hoje na Netflix?

Separamos 8 filmes de suspense para quem é amante do gênero. Temos alguns mais voltados para o terror, como Ouija – O Jogo dos Espíritos, e alguns voltados para o lado da investigação, como Em Busca de Zoe.

Veja a lista completa:

1 – Ouija – O Jogo dos Espíritos

Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

2 – A Lei da Noite

Boston, década de 1920. Joe Coughlin (Ben Affleck), filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

3 – Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

4 – Sob o Domínio do Mal

Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

5 – Em Carne Viva

Frannie Avery (Meg Ryan) é uma professora solitária, que inicia um relacionamento com o detetive James A. Malloy (Mark Ruffalo) e vive em Nova York. Malloy está investigando um assassinato ocorrido na vizinhança de Frannie, sendo que o relacionamento de ambos aos poucos toma rumos cada vez mais sombrios.

6 – Em Busca de Zoe

Faz um ano desde que sua irmã foi assassinada, mas Echo (Laura Marano) não consegue superar o ocorrido. A vida familiar está um caos, sua mãe toma muitos remédios e seu pai trabalha demais. No entanto, quando o antigo namorado de sua falecida irmã aparece com um diário, ela descobrirá muitos segredos escondidos.

7 – Controle absoluto

Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

8 – Olhar de Anjo

Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.

Polêmica! Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” após o final da série

Após o controverso final de Game of Thrones, alguns atores fogem do assunto quando são questionados em entrevistas, porém, Carice Van Houten, a Melisandre, não teve papas língua e chamou os fãs que não gostaram do desfecho de “ingratos”.

Em entrevista ao Insider, a atriz afirmou que a sensação de desagrado só aconteceu porque “tudo o que veio antes foi tão bom. Sinto que os fãs foram um ingratos. Você se divertiu tanto e, sim, você vai ficar desapontado porque as coisas não terminaram exatamente do jeito que você antecipou. Isso não é ser fã. É extremismo. É assustador”.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go.

Henry Cavill diz que pode estar em The Witcher e viver o Superman no mesmo ano

Henry Cavill era mais conhecido por seu papel mais importante, como o Superman, entretanto, o ator quis seguir novos caminhos e viver um novo personagem, dando vida ao bruxo Geralt de Rivia, na série The Witcher, da Netflix.

Por conta disso, muitos fãs começaram a se perguntar se o ator voltaria a viver Clark Kent nos cinemas, visto que a produção de uma série leva bem mais tempo do que a de um filme. E para a felicidade de todos, Cavill deu esperanças ao público.

Durante uma recente entrevista ao RadioTimes, o astro falou a respeito do futuro do super herói.

“Independente dos filmes que estarei participando, é totalmente possível encaixar dois projetos dentro do mesmo ano.”

Além disso, após muitos meses de especulações, o diretor Zack Snyder enfim confirmou que sua versão de Liga da Justiça será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max.

De acordo com Snyder, cerca de 90% do conteúdo do filme nunca chegou aos cinemas. Sua versão está completa e inclusive conta com efeitos visuais finalizados. Seria um prato cheio para os fãs.

Segundo o The Hollywood Reporter, ainda não foi decidido se será lançado como um filme de quase quatro horas ou dividido em seis episódios, mas Zack Snyder e Deborah Snyder estão no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original. A equipe está editando e adicionando novos diálogos. Com isso, vão finalizar efeitos visuais antigos e, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais.

Love 101, nova série adolescente da Netflix ao estilo de Elite, é renovada

A Netflix anunciou hoje (25) a renovação da sua nova série turca Love 101 para uma 2ª temporada. O anúncio foi feito no Instagram da série que confirmou que a próxima temporada começará a ser filmada em julho desse ano.

O drama turco segue o mesmo estilo da série Elite, grande fenômeno na plataforma. Com adolescentes problemáticos causando em uma escola particular e muita pegação.

Na série, acompanhamos a vida de um grupo de adolescentes nos anos 90 na Turquia, que se une com o objetivo de fazer com que uma de suas professoras se apaixone para que ela não se mude de cidade.

O elenco da série turca conta com Kubilay Aka, Kaan Urgancıoğlu, Alina Boz, Pinar Deniz, Mert Yazıcıoğlu, Selahattin Paşalı, İpek Filiz Yazıcı e outros estrelam.

A primeira temporada de Love 101 já está disponível na Netflix.

Outmatched é CANCELADA após uma temporada

De acordo com a Variety, a Fox cancelou a comédia Outmatched após uma temporada.

A série se junta ao colega de séries canceladas da Fox, Deputy e Almost Family. A rede renovou anteriormente as comédias de animação estreantes Bless The Harts e Duncanville e o drama 9-1-1: Lonestar.

A trama acompanha um casal de colarinhos azuis em Atlantic City tentando criar quatro filhos – três dos quais são gênios certificados. A série estrelou Maggie Lawson, Jason Biggs, Connor Kalopsis, Ashley Boettcher, Jack Stanton, Oakley Bull, Tisha Campbell e Finesse Mitchell. Lon Zimmet criou a série e atuou como produtor executivo.

Zack Snyder está muito empolgado em lançar sua versão de Liga da Justiça

Realmente vai acontecer! Após muitos meses de especulações, o diretor Zack Snyder enfim confirmou que sua versão de Liga da Justiça será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max.

De acordo com Snyder, cerca de 90% do conteúdo do filme nunca chegou aos cinemas. Sua versão está completa e inclusive conta com efeitos visuais finalizados. Seria um prato cheio para os fãs.

Após vários atores do filme já terem já se pronunciado, dessa vez foi o diretor que comentou sobre seu corte.

“É excitante para nós. Estamos todos indo trabalhar, efeitos visuais, todos querem se debruçar nisso, será muito divertido. Sempre falamos sobre isso… ‘talvez em 10 anos, eles irão olhar nossos arquivos’, coisas como isso… eu estou muito empolgado e não poderia estar mais feliz.”

Ainda não há informações sobre o formato do Snyder Cut de Liga da Justiça, se será um filme completo ou se será dividido em episódios.

Godzilla vs Kong, aguardado crossover, tem estreia adiada para 2021

A sequência Godzilla vs Kong deve ser adiada para maio de 2021. Originalmente programado para chegar em 20 novembro deste ano.

O lançamento deve ser impactado pela pandemia do coronavírus, de forma indireta, já que diversos filmes serão lançados em uma data próxima e, para evitar a concorrência, o filme será transferido. A informação é do ComicBook.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir no elenco.

A Million Little Things é renovada para a 3ª temporada

Os fãs podem comemorar! A ABC renovou oficialmente a série A Million Little Things para a 3ª temporada. A segunda tem registrado uma média de 0.71 na demo e um total de 4.14 milhões de espectadores.

Na trama, um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

No Brasil, a série é exibida oficialmente pelo Globoplay.

Ator diz que “estava entediado” e por isso saiu de Riverdale

Riverdale -- "Chapter Fifty-Three: Jawbreaker" -- Image Number: RVD318a_0140.jpg -- Pictured: Skeet Ulrich as FP Jones -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2019 The CW Network, LLC. All rights reserved.

De acordo com o TV Line, dois atores que fazem parte do elenco principal de Riverdale irão deixar a série na 5ª temporada.

São eles Marisol Nichols e Skeet Ulrich. Entretanto, o motivo de Ulrich ter saído da série chocou os fãs. Recentemente, em uma transmissão ao vivo no Instagram, o ator falou o motivo de sua saída.

“Acabei saindo de Riverdale porque fiquei entediado de forma criativa”, comentou, sem papas na língua. “O que? É a resposta mais honesta.”

Na série, Skeet Ulrich interpreta o pai de Jughead, F.P. Jones, e tem sido regular na série desde a segunda temporada.

Atualmente, Riverdale está em sua quarta temporada no canal CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel. A série já foi renovada para a quinta temporada, mas ainda não há data de lançamento.