Curiosidades

Por que Lori Loughlin saiu de When Calls the Heart? Entenda!

A série canadense When Calls the Heart, também conhecida como Quando o Coração Chama, chegou há algum tempo na Netflix e vem chamando a atenção do assinantes.

Quando o Coração Chama é desenvolvida por Michael Landon Jr. e inspirada no livro homônimo e primeiro da série “Canadian West” de Janette Oke.

A série se passa no início do século 20 e conta a história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá, onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios.

Ao chegar na nova cidade, ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

Por que Lori Loughlin saiu da série?

Durante a pré-produção da sexta temporada de When Calls the Heart, a atriz Lori Loughlin, que interpretou Abigail Stanton, se envolveu em um escândalo.

Nos Estados Unidos para entrar numa faculdade, o aluno precisa se comportar bem e tirar boas notas durante toda a sua vida escolar.

Históricos escolares ruins não representam boas chances de ingressar numa boa universidade, mas uma ótima história de superação ou uma bela bolsa de estudos esportiva pode ajudar e são necessárias para isso.

Por isso, é muito comum que pais de filhos que tiveram problemas na escola busquem encontrar maneiras de burlar esse sistema. Doações em grandes quantias são um dos métodos preferidos dos artistas e celebridades.

Porém, foi descoberto o escândalo de crimes de fraude de Lori Loughlin juntamente de Felicity Huffman, um esquema para que suas filhas burlassem o sistema de admissões em faculdades de primeira linha. Ambas foram presas e só foram soltas depois de pagarem fianças de mais de um milhão de dólares.

Com isso, uma das consequências foi a “retirada” da atriz do lineup de When Calls the Heart, sob o pretexto de não ser mais uma “opção criativa” para a série. Logo depois, a Crown Media divulgou que estava interrompendo todas as produções envolvendo Loughlin.

Com essa bomba, muitos ficaram se perguntando o que aconteceria com a personagem Abigail Stanton na 6ª temporada série.

Como o drama abordou a ausência de Abigail Stanton?

O plano foi que todas as cenas com Abigail do restante da 6ª temporada, que já havia concluído a produção antes da prisão da atriz, fossem removidas.

Então, Elizabeth (Erin Krakow) revelou na cena de abertura que Abigail havia deixado a cidade para cuidar de sua mãe doente no Leste. Com ela, Abigail levou o filho adotivo Cody, interpretado por Carter Ryan Evancic, que também foi expulso da série.

As 6 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também