Fullmetal Achemist live action Netflix

Filme de FullMetal Alchemist está disponível na Netflix; veja o trailer

A adaptação de um dos animes mais famosos e bem conceituados do Japão acaba de chegar na Netflix. O filme não é original da plataforma, é apenas distribuído por ela, e por isso leva o selo. O motivo disso é bem simples: FMA é uma das obras mais assistidas do catálogo nos últimos meses. Assim como foi com Death Note, onde a animação se mostrou muito bem aceita pelo público, a ideia é expandir isso com a versão cinematográfica.

Sobre o filme: Dois irmãos alquimistas acabam de iniciar a maior e mais perigosa jornada de suas vidas: partiram em uma busca alucinante por uma poderosa pedra filosofal, que supostamente teria o poder de trazer mortos à vida, tudo isso como parte de um plano para ressuscitar sua mãe. O problema é que, durante o processo, as coisas acabam saindo fora de controle.

FullMetal Alchemist é um mangá criado por Hiromu Arakawa com duas adaptações em forma de anime, Fullmetal Alchemist (2003) e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (2009), ambas disponíveis no catálogo da Netflix.

O live-action conta com uma média de 6,6 no IMDb.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta