Seven Seconds Netflix cancelamento
Notícias

Seven Seconds é cancelada pela Netflix com apenas uma temporada

Criada por Veena Sud (The Killing), Seven Seconds é considerada uma das melhores séries da Netflix dos últimos tempos pelos críticos. Porém, ela parece não ter agradado muito os assinantes, pelo menos o público médio. A Netflix acaba de anunciar que a série não será renovada para sua segunda temporada, provavelmente por conta de audiência baixa. Para Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Seven Seconds se completa com apenas uma temporada:

“Nós amamos trabalar com Veena Sud, Regina King, a equipe e o elenco de Seven Seconds. Juntos, eles criaram um drama criminal relevante, intrigante e temporal. A primeira temporada é uma história completa e independente, da qual estamos orgulhos de apresentar na Netflix.”

Sobre a série: Quando um policial branco atropela um jovem negro, tensões raciais crescem numa cidade norte-americana. De um lado, a promotora KJ Harper (Clare-Hope Ashitey) tenta trazer justiça para sua comunidade sem deixar que seus problemas pessoais afetem o trabalho. Do outro, o agente responsável pelo crime (Beau Knapp) tenta lidar com a culpa. Por fim, a mãe do jovem (Regina King) está determinada em descobrir o que realmente aconteceu.

Mesmo com esse triste cancelamento, a Netflix deve impulsionar uma campanha em favor da série no Emmy 2018.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também