A Netflix tem uma grande variedade de filmes, de todos os gêneros para atender todo tipo de público.

Por isso, se você é fã do gênero terror ou suspense, confira abaixo 7 filmes na Netflix que você precisa ver.

1 – 1922

Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), eu filho, a ajudá-lo.

2 – Contato Visceral

Depois que um cliente do bar onde Will (Armie Hammer) trabalha esquece o seu celular no balcão devido a um incidente atípico, ele decide levar o aparelho para casa. No dia seguinte, Will começa a receber estranhas mensagens ameaçadoras e tenta não se envolver em nada, mas rapidamente eventos bizarros e aterrorizantes tomam conta da situação.

3 – Cascavel

Carmen Ejogo interpreta Katrina, uma mãe que é confrontada com um dilema moral quando uma mulher misteriosa salva a vida de sua filha, mordida por uma cobra no deserto.

4 – Dominação

Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

5 – The Perfection

Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro.

6 – Ele Está Lá Fora

A trama acompanha Laura (Yvonne Strahovski, de Por Trás dos Seus Olhos), uma jovem mãe que viaja para um final de semana em uma casa no lago. Ela está acompanhada das filhas pequenas Kayla e Maddie (Anna e Abigail Pniowsky, irmãs na vida real). Seu marido Shawn (Justin Bruening) vai se encontrar com elas à noite.

7 – Invocação do Mal

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta