Dicas

Mulher busca informações sobre misteriosa morte do irmão em série da Netflix

White Lines é uma série de Álex Pina, criador de La Casa de Papel, que está disponível no catálogo da plataforma e pode ser sua próxima maratona.

Nela, o cadáver de um DJ famoso de Manchester é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento. Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade.

Zoe, a protagonista, é vivida por Laura Haddock, de Guardiões da Galáxia, com Tom Rhys Harries como Axel CollinsMarta Milans como Kika CalafatPedro Casablanc como Andreu CalafatBelen Lopez como Conchita CalafatNuno Lopes como BoxerDaniel Mays como MarcusLaurence Fox como DavidAngela Griffin como Anna no elenco.

A série tem 10 episódios no total e será tanto em língua inglesa, quanto em espanhol. Segundo o criador, a mistura é para quebrar qualquer tipo de preconceito linguístico nos países em que a série irá estrear.

Veja seu trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também