Curiosidades

The Old Guard, novo sucesso da Netflix, é o primeiro filme de uma trilogia

The Old Guard finalmente chegou na Netflix, e se depender da diretora Gina Prince-Bythewood, mais alguns filmes serão adicionados em breve!

No filme, Charlize Theron é a líder de um clube de mercenários imortais, assumindo missões em todo o mundo. Um farmacêutico pirado está ansioso para investigar essas pessoas especiais e usar seu DNA para fazer as pessoas ricas viverem para sempre.

Os membros do grupo precisam lutar por sua vida (eterna) e também lutam entre si: ser imortal é uma bênção, mas ao mesmo tempo também muito cansativo. Todo mundo à sua volta morrem e todos os traumas que um ser humano pode passar se repetem com eles durante milênios.

O filme estreou recentemente na Netflix e já se tornou o título mais assistido da plataforma. Como um grande orçamento que foi, igual Resgate e Bird Box por exemplo, ele precisa ter uma grande audiência para garantir sua continuação.

O final do filme é sugere claramente que uma sequência é necessária e, se ele for popular o suficiente, certamente terá! A diretora Gina Prince-Bythewood já tem planos para uma trilogia, juntamente com Greg Rucka, o criador dos quadrinhos em que o filme se baseia.

Em entrevista ao site americano Refinery29, Prince-Bythewood comentou que Greg quer uma trilogia também nos filmes e que ela adorou os rumos que a história toma:

“Greg imediatamente viu a história como uma trilogia, e os quadrinhos já são um. Eu sei aproximadamente onde a história vai parar, e é ótimo: eu realmente espero que continue. Se os espectadores querem, definitivamente haverá mais.”

Nós fizemos uma matéria com tudo o que sabemos sobre a continuação do filme. Para ler, clique aqui!

Dependendo do sucesso, a sequência de The Old Guard pode ser anunciada pela Netflix em breve.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também