Curiosidades

Por que Rege-Jean Page saiu da 2ª temporada de Bridgerton? Entenda!

Os fãs estão aguardando ansiosamente pela segunda temporada de Bridgerton, que está atualmente em seus estágios iniciais.

Infelizmente, recentemente foi anunciado que o ator Regé-Jean Page, que interpretou Simon, não estará na segunda temporada. Segundo o Deadline, seu contrato foi de apenas uma temporada desde sempre, então, o plano foi que o Duque aparecesse apenas na primeira temporada, baseada no livro O Duque e Eu.

Apesar disso, ainda teve um fato que com certeza pesou nessa decisão. Segundo o The Hollywood Reporter, apesar do seu contrato ter apenas um ano, fontes dizem que o astro recusou a oportunidade de voltar na segunda temporada.

Para quem ainda não sabe, Bridgerton é baseada na série best-seller de Julia Quinn, que já conta com oito volumes. Cada livro é protagonizado por um irmão Bridgerton diferente.

Enquanto que a primeira temporada se concentrava na história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e seu romance com Simon (Page), o showrunner Chris Van Dusen disse ao THR, antes da estreia da série, que esperava que ambos os personagens retornassem para a segunda temporada.

“Eu adoraria poder vê-los novamente e, ao mesmo tempo, explorar os outros irmãos e irmãs da família.”

Fontes próximas da série disseram que Page teve a oportunidade de voltar como estrela convidada em três a cinco episódios da nova temporada, faturando US$ 50.000 por episódio, mas recusou por uma série de razões.

O astro disse à Variety que se sentiu atraído por Bridgerton porque o papel era um “arco de uma temporada” com um “começo, meio e fim” que lhe permitiu entrar, “contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente.”

Portanto, agora, Page está focado em sua crescente carreira no cinema. O ator, que já trabalhou com Shondaland no drama jurídico de duas temporadas da ABC, For the People, recentemente terminou as filmagens do filme Netflix dos irmãos Russo, O Homem Cinzento, ao lado de Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas.

Logo em seguida, ele estrelou o filme de grande orçamento da Paramount, Dungeons and Dragons, ao lado de Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith.

Com isso, está claro que Page quer focar em outros projetos que irão contribuir cada vez mais em sua carreira, principalmente agora, após o estrondoso sucesso em Bridgerton.

Ainda que Regé-Jean Page não apareça fisicamente, o seu personagem será apenas citado daqui para frente. Como uma BridgertonDaphne (Phoebe Dynevor) continuará a fazer parte da série.

2ª temporada de Bridgerton

A segunda temporada de Bridgerton será sobre a busca de um casamento para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro de Julia Quinn, O Visconde que Me Amava. O interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretada por Simone Ashley.

Mudança de nome: Kate Sheffield se chamará Kate Sharma na 2ª temporada

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também