Notícias

Kate Sheffield se chamará Kate Sharma na 2ª temporada de Bridgerton; entenda

Finalmente, após tanta espera e muitos pedidos, a segunda temporada de Bridgerton foi confirmada, e depois de algum tempo, a atriz que irá interpretar Kate Sheffield foi revelada.

A grande escolhida para interpretar o papel foi Simone Ashley, que começou sua carreira como modelo e depois se aventurou na indústria do cinema.

Ashley é conhecida por Broadchurch (2013) e Detetive Pokémon Pikachu (2019). Após isso, entrou para o elenco da série Sex Education, como Olivia Hanan, onde ficou mundialmente conhecida.

Nós sabemos que a série da Netflix é baseada nos livros de Julia Quinn, mas a série sempre pode ir em uma direção completamente diferente ou pelo menos pode fazer novas adaptações para que fique mais próximo da realidade.

De acordo com o Deadline, como a atriz que viverá a personagem principal é indiana, Kate não será Sheffield, mas sim Kate Sharma. Recém chegada a Londres, ela será uma jovem inteligente e obstinada que não tolera idiotas – incluindo Anthony Bridgerton.

Sharma é um sobrenome Hindu, ou seja, de origem indiana. E isso vai acontecer pois os produtores querem manter a diversidade racial da série, assim como o Duque foi um negro na primeira temporada – diferente dos livros, junto com a Rainha Charlotte e a Lady Danbury.

Assim, Kate terá uma ascendência indiana e enfrentará uma alta sociedade quase que completamente branca. Com Simone Ashley escolhida para ser a personagem, fica claro que a decisão tem muito fundamento.

Segunda Temporada

A segunda temporada de Bridgerton irá abordar o segundo romance de Julia Quinn, intitulado O Visconde Que Me Amava, que tem como foco a história de amor do irmão mais velho da família: Anthony Bridgerton.

O lord irá se casar com Kate Sharma, a nova protagonista da série. Nos livros, Kate é descrita como “a mulher mais intrometida que já existiu nos bailes de Londres”, ou seja, ela tem muita personalidade, principalmente para a época no qual os livros de passam, mostrando que quem manda na relação de fato, é ela.

Inicialmente, a Netflix tinha a intenção de lançar uma temporada de Bridgeton em 2020 e outra em 2021. Porém, muito provavelmente isso não será possível.

As filmagens da primeira temporada da série começaram em julho de 2019 e terminaram em fevereiro de 2020. Isso dá um total de sete meses de filmagens, para depois entrar na pós-produção e ser lançada no final do ano.

Levando em consideração essas informações e tendo em mente que a pandemia, mesmo com protocolos de segurança, causa lentidão nas filmagens, seu lançamento oficial deve acontecer apenas no primeiro semestre de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também