Curiosidades

Rosamund Pike está indicada ao Globo de Ouro 2021 por Eu Me Importo da Netflix

Eu Me Importo (I Care a Lot) chegou dia 19 de fevereiro na Netflix em todo o mundo e rapidamente se tornou o filme mais assistido da plataforma em sua semana de estreia.

E para quem não sabe, o filme teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 12 de setembro de 2020. E os críticos gostaram bastante do que viram.

A atriz Rosamund Pike, que interpreta a protagonista Marla Grayson, foi indicada ao Globo de Ouro 2021 na categoria de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.

O consenso dos críticos do Rotten Tomatoes diz que “Eu Me Importo é uma comédia animada e sombria com uma performance perversa de Rosamund Pike.”

Tido como ponto alto do filme, a atuação de Pike está concorrendo no Globo de Ouro com:

Em Eu Me Importo, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo.

Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

O Globo de Ouro 2021 irá acontecer dia 28 de fevereiro.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também