Lançamentos

Eu Me Importo é o filme mais assistido da Netflix atualmente; conheça!

A Netflix atualiza diariamente a lista dos seus filmes e séries mais assistidos, e Eu Me Importo, que estreou dia 19 de fevereiro de 2021, sexta-feira, é o mais assistido atualmente.

O filme tem um elenco estrelado, contanto com Rosamund Pike, Peter Dinklage, famoso pelo seu papel como Tyrion Lannister em Game of Thrones, Dianne Wiest, Chris Messina Eiza González.

Eu Me Importo teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 12 de setembro de 2020, e foi lançado pela Netflix na maioria dos países, e também pelo Amazon Prime Video em alguns deles.

Eu Me Importo está recebendo críticas geralmente positivas, com elogios ao desempenho de Rosamund Pike, que foi indicada Globo de Ouro 2021 por sua atuação. A atriz é muito famosa pelo longa Garota Exemplar, lançado em 2014 no qual ela protagoniza junto com Ben Affleck.

Sobre o filme

Em Eu Me Importo, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo.

Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

Vale a pena assistir?

O suspense está sendo bem recebido pela grande maioria dos críticos. No IMDb, sua nota é 6,3, no qual está sendo considerado um bom filme na sua primeira hora, porém, muitos estão o achando confuso no final.

Já no Rotten Tomatoes, 80% de 108 críticos deram ao filme uma crítica positiva, com uma classificação média de 7,1/10. O consenso dos críticos do site diz que “Eu Me Importo é uma comédia animada e sombria com uma performance perversa de Rosamund Pike.”

Eu Me Importo é um dos grandes lançamentos deste começo de ano na Netflix, e você gosta de suspense com pitadas de comédia, precisa assistir ao filme!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também