Cinemark anuncia combo de Star Wars com copo de sabre de luz e balde do R2-D2 por R$ 450,00

O Cinemark preparou um combo espetacular para Star Wars: A Ascensão Skywalker, um dos filmes mais esperados do ano.

O Combo Jedi traz 2 brindes: um copo em formato do Sabre de Luz da Rey e um balde de pipoca de plástico com arte Jedi. O Combo Império vem também com 2 brindes: um copo em formato de Sabre de Luz do Kylo Ren e um balde de pipoca de plástico com arte do Império. Além deles, ainda tem um R2-D2 que é 2 em 1: balde e copo.

Veja o anúncio feito no Instagram oficial da empresa:

View this post on Instagram

A jornada terminou… Leve a força dessa história com você para casa em formato de 3 combos incríveis exclusivos da #Cinemark! 🌟 O Combo Jedi traz 2 brindes: um copo em formato do Sabre de Luz da Rey e um balde de pipoca de plástico com arte Jedi. O Combo Império vem também com 2 brindes: um copo em formato de Sabre de Luz do Kylo Ren e um balde de pipoca de plástico com arte do Império. Além deles, ainda trouxemos uma surpresa incrível… De edição limitada e para colecionador, um R2-D2 que é 2 em 1: balde e copo, que será o item de maior desejo para ver o fim da saga #StarWars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker! Agradecemos a presença de @feafonso1701 do @novafrotabr, @carlagobatti do @seu_darth, @chewbaccabr e @moniquerios_ que já garantiram seus combos para ver o filme na Cinemark. A pré-venda já está disponível e apenas pelo App Cinemark. Já pode voar pra garantir! 🌠 #StarWarsNaCinemark

A post shared by Cinemark Brasil (@cinemarkoficial) on

Os preços foram divulgados e não são nada bons. Confira:

preços combos cinemark

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também