Em Revenge (2011 a 2015), acompanhamos Amanda Clarke (Emily VanCamp) tornar-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma.

A série foi transmitida no canal ABC e teve ao todo quatro temporadas, contando com 89 episódios. Mesmo após quatro anos de finalizada, os fãs agora podem ficar felizes.

Segundo o The Wrap, a ABC acaba de confirmar que está desenvolvendo uma série que dará sequência aos eventos de Revenge.

O criador de Revenge, Mike Kelley, permanecerá no novo projeto em conjunto de Joe Fazzio (How To Get Away With Murder). Mike afirmou que o spin-off vai continuar com alguns personagens da série original, assim como também terá novos.

A nova série vai focar em uma personagem latina, que chega a Malibu (Estados Unidos) para se vingar de uma dinastia farmacêutica que levou à destruição da sua família e a uma epidemia global.

Ainda não há informações sobre qual parte do elenco original deve voltar para a sequência, nem previsão de lançamento. Por isso, vamos aguardar novas informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta