Lançamentos

Quando chegam os novos episódios da 5ª temporada de Chesapeake Shores na Netflix? Entenda

Chesapeake Shores, lançada em 2016, é uma série de televisão americana-canadense de drama familiar baseada na série de livros homônima de Sherryl Woods.

No total, ela tem 4 temporadas completas e a quinta está sendo transmitida no canal canadense Hallmark Channel. Aqui no Brasil, ela é exibida pela Netflix e está disponível todas as quatro temporadas.

E agora, depois de muita espera, finalmente a 5ª temporada de Chesapeake Shores chegou no catálogo, fazendo todo mundo correr pra assistir. Mas infelizmente, apenas o primeiro episódio.

Isso porque a série está sendo transmitida semanalmente no canal canadense e só após um dia, ela chega na Netflix. Então, para quem estava esperando que a quinta temporada chegasse por completo pra poder maratonar, vai ter que aguardar mais um pouco.

No final da 4ª temporada, que foi ao ar em setembro de 2020, Abby e Trace aparentemente se reuniram depois de passar a temporada separados e com novos interesses amorosos.

Agora, na 5ª temporada, após o beijo inesperado, Abby reflete sobre seu relacionamento com Trace e o que isso significa para seu futuro. Depois de insistir que o casamento deles ocorreria em Chesapeake Shores, os pais de David apresentam a Jess um documento legal que a deixa nervosa.


Também vai gostar!

Se você gosta de séries de suspense e quer algo novo pra assistir hoje, confere o vídeo abaixo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também