Curiosidades

Regé-Jean Page comenta sobre possível romance com Phoebe Dynevor

Bridgerton estreou na Netflix e se tornou a queridinha dos assinantes. Isso pelo simples fato de ser feita por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e por ser baseada na série best-seller de Julia Quinn.

Como sabemos, a série de livros já conta com oito volumes, cada um seguindo mais de perto um dos irmãos Bridgerton. A primeira temporada na Netflix adapta o livro O Duque e Eu, focado no acordo entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o duque de Hastings (Regé-Jean Page).

A química da dupla foi tão incrível que os fãs estão até achando que eles estão tendo um affair. Regé-Jean Page durante entrevista Access Hollywood, comentou sobre sua relação com Phoebe e apesar de toda a repercussão das cenas quentes e sensuais, ele disse que toda a repercussão positiva sobre o casal é fruto de um trabalho brilhante e que não iremos ver nada além dos “scripts”.

“Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que apresentamos tudo tão bem para você. Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que esse material é mais do que suficiente” disse em entrevista à revista People.

Então, infelizmente, para a tristeza dos fãs, foi todo um conjunto espetacular do roteiro e uma bela atuação da dupla, e nada mais que isso. A amizade de Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor segue firme e forte.

Clique aqui e conheça o elenco principal de Bridgerton.

2ª temporada de Bridgerton

Embora não tenha havido renovação oficial para a segunda temporada de Bridgerton, há relatos de que ela está em andamento. Isso acontece pois a Netflix costuma anunciar oficialmente uma renovação ou um cancelamento semanas ou meses após o lançamento da produção. Assim, a plataforma ainda não se pronunciou.

Porém, de acordo com o What’s On Netflix, a série foi renovada antes mesmo de ser lançada. Mais do que isso: o site afirma que a renovação aconteceu nos bastidores em fevereiro de 2020. Os novos episódios estavam programados para serem filmados ainda em 2020, no entanto, a pandemia acabou adiando os planos na Netflix para 2021.

Além dele, sites como o ProductionWeekly também confirmam que Bridgerton está renovada para a segunda temporada, e ainda que as filmagens foram realocadas para março de 2021.

Confira 10 séries parecidas com Bridgerton para você maratonar hoje mesmo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também