Lançamentos

Conheça Bridgerton, nova série da Netflix de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy

Bridgerton é a nova série original da Netflix feita por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy. A série é baseada na série best-seller de Julia Quinn, que já conta com oito volumes, cada um seguindo mais de perto uma das irmãs Bridgerton.

É uma versão feminista do romance Regency England, revelando as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e homens da alta sociedade de Londres.

Enredo de Bridgerton

Narrada por Julie Andrews, a história se passa no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica. No centro da trama está a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos, que vão mergulhar no conturbado mercado de casamentos.

A primeira temporada de Bridgerton adapta o livro O Duque e Eu, focado no acordo entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, duque de Hastings (Regé-Jean Page). Diante das pressões da sociedade, ele começa a fingir que a corteja, assim, afasta as mulheres obcecadas por maridos atrás dele, enquanto atrai a atenção de possíveis candidatos para a espirituosa jovem. O problema é que, aos poucos, a atração dos dois deixa de ser uma mentira.

Elenco

O elenco da série é composto por Julie Andrews (Mary Poppins), Golda Rosheuvel (Lady Macbeth), Phoebe Dynevor (Younger), Jonathan Bailey (Jack Ryan), Regé-Jean Page (Máquinas Mortais), Claudia Jessie (Vanity Fair), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Ruth Gemmell (Utopia), Adjoa Andoh (Invictus), Polly Walker (Roma), Luke Newton (The Lodge) , Nicola Coughlan (Derry Girls) e Ruby Barker (Doctor). Chris Van Dusen (Grey’s Anatomy) é o showrunner.

Imagens

A Netflix ainda não lançou o primeiro trailer da série, o que deve acontecer em breve. Porém, várias imagens foram divulgadas e elas estão incríveis. Confira:

Bridgerton estreia em 25 de dezembro na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também