O primeiro mês de 2020 terá muitas estreias especiais para os assinantes da Netflix.

Teremos as novas temporadas de Anne with an E e Sex Education confirmadas pela plataforma, além da provável estreia de La Casa de Papel.

Teremos novos títulos e os ainda desconhecidos para o público em geral. Curiosos? Então vejam os originais que chegam em janeiro na Netflix:

Lançamentos confirmados

  • Anne with an E (terceira temporada)

3 de janeiro.

Na terceira temporada de Anne with an E, iremos ver Anne completar dezesseis anos, o que a inspira a olhar para o passado, incluindo informações que ela não estava esperando.

A série foi muito bem recebida quando foi ao ar no Canadá no final de 2019, mas, apesar disso, a terceira temporada foi confirmada como a temporada final.

A campanha para sua renovação nas redes sociais se tornaram uma das maiores já feitas com mais de 8 milhões de hits no Twitter. Impressionate. Para você entender o motivo do cancelamento de Anne, clique aqui!

  • AJ and the Queen (primeira temporada)

10 de janeiro.

Esta série de comédia é estrelada por RuPaul, uma das drags queens mais conhecidas do mundo. A série segue Ruby Red, que viaja pela América nos anos 90 com uma criança órfã.

  • A Fall From Grace

17 de janeiro

O próximo filme do diretor Tyler Perry será este original da Netflix e deve nos apresentar um elenco fantástico, incluindo Crystal Fox, Phylicia Rashad, Bresha Webb, Cicely Tyson e o próprio Tyler Perry.

“Quando uma mulher cumpridora da lei é indiciada por assassinar o marido, seu advogado logo percebe que uma conspiração maior pode estar em ação”, diz a sinopse.

  • Ares (primeira temporada)

17 de janeiro.

Ares é a primeira produção original da Netflix feita na Holanda. Ela será uma série de terror/drama sobrenatural que vê alguns dos principais atores da região aparecerem. Aqui está sua sinopse:

“Uma sociedade estudantil secreta no coração de Amsterdã, onde os melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Mas lentamente eles começam a perceber que entraram em um lugar demoníaco, construído sobre segredos do passado da Holanda. Um lugar onde o verdadeiro poder tem um preço terrível.”

  • Mandou Bem – Alemanha (primeira temporada)

17 de janeiro

Mandou Bem teve vários spin-offs regionais, como as versões francesa e espanhola lançadas em novembro de 2019.

2020 começará com a versão alemã do programa de culinária.

  • Sex Education (segunda temporada)

17 de janeiro.

Com oito episódios, a nova temporada mostrará Otis (Asa Butterfield) tendo que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e com seu relacionamento com Ola (Patricia Allison), enquanto sua amizade com Maeve (Emma Mackey) segue abalada. Não bastasse isso, a rotina da escola é afetada por um inesperado surto de clamídia e a chegada de novos estudantes, Rahim (Sami Outalbali), Isaac (George Robinson) e Viv (Chinenye Ezeudu).

  • Bojack Horseman (sexta temporada – parte 2)

31 de janeiro

É o fim de Bojack Horseman. A parte 1 da temporada final foi lançada dia 25 de outubro na Netflix. A parte final da animação está prevista para estrear no final de janeiro.

  • Ragnarok (primeira temporada)

31 de janeiro.

Ragnarok é uma série dramática que ajuda a dar uma nova perspectiva sobre a mitologia norueguesa. A série acontece na pequena e fictícia cidade de Edda, situada no meio da incrível natureza nórdica. A história gira em torno dos habitantes locais, que não são o que parecem. Com eles, de fato, experimentaremos uma mudança drástica no mundo: o derretimento dos polos, os invernos mais quentes e as tempestades violentas. Alguns podem dizer que estamos caminhando para outro ragnarok (fim do mundo). A menos que alguém intervenha a tempo.

Para saber tudo sobre Ragnarok, clique aqui!

  • Grace and Frankie (sexta temporada)

Sem data exata.

A comédia mais longa da Netflix, criada pelo criador de Friends, continua seu longo reinado na plataforma mantendo a já conhecida qualidade da série.

Estaremos de volta com Grace and Frankie que vivem suas vidas ao máximo desde o rompimento de seus relacionamentos de longo prazo.

O lançamento da sexta temporada terá um gosto meio amargo, já que é confirmada como a penúltima temporada. A sétima temporada, que provavelmente será lançada em janeiro de 2021, deve ser a última.

 

Outros títulos originais da Netflix lançados em janeiro de 2020

Ghost Stories – 1º de janeiro – filme de terror indiano
Vai! Vai! Cory Carson – 4 de janeiro – série animada para crianças

Séries ainda não confirmadas para chegar em janeiro de 2020

De acordo com vários sites espanhóis, La Casa de Papel terá sua quarta temporada lançada no começo de janeiro do próximo ano, porém, não temos nada oficial por parte da Netflix.

Uncut Gems, o filme que é considerado a melhor atuação da vida de Adam Sandler, deve chegar à Netflix em todas as duas regiões fora dos Estados Unidos em janeiro de 2020.

A co-produção da BBC Giri/Haji provavelmente será lançada em janeiro de 2020. A série segue o detetive de Tóquio, Kenzo, que viaja para Londres em busca de seu irmão caçula Yuto. Antes presumidamente morto, acredita-se que Yuto está agindo como um mafioso da Yakuza em Londres e é procurado pelo assassinato de um empresário japonês lá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta