Mel e Jack irão se casar na terceira temporada de Virgin River?

O final da segunda temporada de Virgin River deixou os fãs com muitas perguntas. Quem atirou em Jack? Será que ele vai sobreviver? Eu já respondi à essas duas perguntas aqui no site.

De forma resumida, Jack deve sim sobreviver, então já podemos projetar o que deverá acontecer na terceira temporada, que foi confirmada no final de 2020 pela Netflix.

Mel e Jack irão ficar juntos finalmente?

Bom, partindo do princípio que Jack vai se recuperar do tiro, acredito que essa situação irá fortalecer o relacionamento entre ele e Mel, e que, após essa recuperação, eles finalmente irão ficar juntos, em um relacionamento sério e sólido.

A série tenta nos mostrar que, apesar de um precisar do outro, a personalidade forte deles sempre faz com que a vida os afastem e eles também se transformem na pedra do sapato um do outro. E é justamente a partir destes conflitos que a terceira temporada irá partir para a harmonia, na minha visão. Está na hora de colher os frutos do aprendizado de duas longas temporadas.

Mas não será nada fácil, como sempre, para Mel e Jack, principalmente com ele se tornando pai nesta terceira temporada. Charmaine claramente não está feliz com o relacionamento do casal, porém, provavelmente ela terá que superar isso. É o que queremos no final das contas.

Ultrapassando essas dificuldades, acredito que o casamento entre Mel e Jack irá acontecer e que eles irão poder até finalizar esta nova temporada tentando ter filhos juntos. É claro que o sucesso de Virgin River indica que a Netflix deve fazer mais temporadas, então entregar casamento e filhos de uma vez pode ser um pouco demais, mas há essa possibilidade.

Outra questão interessante para o desenvolvimento da Mel é que ela eventualmente substitua Doc Mullins no consultório. Isso pode ser explorado melhor nesta nova temporada, especialmente com Doc ficando um pouco mais velho e voltando com Hope.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também