Notícias

Virgin River, 3ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Será que Virgin River terá uma terceira temporada na Netflix? Saiba tudo agora mesmo!

A segunda temporada de Virgin River chegou dia 27 de novembro de 2020 no catálogo da Netflix, quase um ano após a estreia da primeira temporada. Este tempo de espera é normal, mesmo que elas tenham sido gravadas praticamente juntas lá em 2019.

Considerada a série de romance original da Netflix de maior sucesso, os fãs já querem saber: teremos uma terceira temporada? Vamos falar disso neste post aqui! Atenção: este post terá spoilers. Avisaremos quando eles irão começar.

Sobre a série

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Na segunda temporada, Virgin River pode ser uma cidade pequena, mas isso não significa que seja pacata. Muita coisa acontece por lá: noivado, decepções amorosas e até assassinato. Mel Monroe queria paz, mas ainda há muito drama por vir.

3ª temporada

A Netflix demora alguns meses, dependendo muito da recepção da série, para confirmar se ela terá ou não uma continuação. Até tudo ser confirmado oficialmente, muito rumor vai saindo, e foi o caso de Virgin River.

Em julho de 2020, antes de estrear a segunda temporada, ouve um rumor de que a Netflix havia dado sinal ver para o desenvolvimento da terceira temporada da série começar. Junto com este rumor, o site ProductionWeekly noticiou que a plataforma realmente tinha iniciado esta produção e que suas filmagens já iriam começar entre agosto e dezembro de 2020.

Perto da estreia da segunda temporada, os atores Martin Henderson e Alexandra Breckenridge, que protagonizam Virgin River como o casal principal, postaram no Twitter uma contagem regressiva de que faltava apenas sete dias para estrear a segunda temporada. Daí, de acordo com o site What’s on Netflix, o vídeo que eles gravaram pode ter sido feito diretamente do set de filmagens da terceira temporada, que estaria sendo gravada de forma secreta por enquanto.

Além disso, um usuário do Twitter chamado Jen Eggleston encontrou o local onde supostamente as gravações estariam sendo feitas na cidade de Cleveland. Lá, tinha um aviso informando a programação dessas gravações e como elas seriam feitas. Vale notar que a data vista no topo do papel é de agosto de 2020, e logo depois aparece o ano de 2019. Suspeitamos que foi apenas um erro, apesar que possa ser proposital justamente para confundir as pessoas.

De qualquer forma, este aviso foi encontrado poucos meses atrás e encaixa direitinho com a suspeita do início das gravações. Veja:

Renovação confirmada

De acordo com o Deadline, Virgin River, está renovada para a terceira temporada na Netflix! Além disso, Zibby Allen (The Flash, Grey’s Anatomy) se juntará ao elenco principal da série e Stacey Farber (Saving Hope, Diggstown) foi escolhida para um papel no elenco recorrente.

Allen interpretará Brie, irmã de Jack (Martin Henderson). Brie é uma advogada inteligente, agressiva, corajosa e muito divertida, segundo a descrição que o site trouxe.

Farber irá aparecer como Tara Anderson, filha de Lilly (Linda Boyd).

Zibby Allen e Stacey Farber

Quem mais do elenco voltará à série?

O elenco principal, que inclui Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Jenny Cooper, Grayson Maxwell Gurnsey, Benjamin Hollingsworth e Colin Lawrence, deve voltar para a terceira temporada.

Além deles, outra novidade será Jasmine Vega, da série O Mundo Sombrio de Sabrina, que irá interpretar Stella nos novos episódios.

Jasmine Vega

Quando estreia?

Através de um vídeo nas redes sociais, a Netflix confirmou a data de lançamento da aguardada 3ª temporada de Virgin River: 9 de julho.

O vídeo traz o próprio elenco, como os protagonistas Martin Henderson e Alexandra Breckenridge, confirmando a data. Ah, e isso deixa claro: Jack está vivo – pelo menos no começo da série.

Confira o vídeo:

Trailer oficial

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da terceira temporada de Virgin River dia 11 de junho de 2021.

Na descrição do trailer, está escrito: “Mel Monroe e seus entes queridos estão de volta e enfrentando todos os tipos de problemas: morte, um incêndio, discussões sobre custódia, separações e muito mais.”

Assista:

O que vai acontecer na 3ª temporada?

Assim como as duas primeiras, a terceira temporada também será baseada em um livro de Robin Carr, chamado Whispering Rock, que apresenta novos personagens à trama. A partir de agora teremos alguns possíveis spoilers.

Abaixo, irei colocar a descrição de alguns novos personagens que devem aparecer na terceira temporada e que podem ditar o ritmo dela.

“Virgin River se tornou um porto seguro para a promotora de Sacramento, Brie Sheridan, depois que ela quase perdeu a vida nas mãos de um criminoso enlouquecido. Embora forte e corajosa, ela tem alguns medos dos quais não pode escapar – mas agora ela tem alguém que quer mostrar a ela o que significa confiar novamente.”

“Um condecorado reservista da marinha, o oficial do LAPD Mike Valenzuela foi gravemente ferido no cumprimento do dever. Quando ele concorda em se tornar o primeiro policial de Virgin River, ele o faz sabendo que é hora de se estabelecer. Duas vezes divorciado e amante de muitas mulheres, ele secretamente anseia pelo tipo de compromisso e felicidade que seus amigos marinhos encontraram – uma mulher que pode amarrar seu coração para sempre.”

Da história do livro acima, apenas Brie está realmente confirmada para aparecer, porém, ainda não temos nenhum detalhe da trama. Iremos atualizar esta matéria assim que tivermos a confirmação da história que vai ser contada.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também