Artigos

Jack morre na 3ª temporada de Virgin River? Saiba tudo!

Virgin River é hoje a série de maior sucesso da Netflix, por isso, o final de sua segunda temporada deixou os fãs bastante receosos. Para conhecer o elenco completo da série, clique aqui!

Na primeira temporada, a série conta a história da jovem Melinda Monroe, que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Já na segunda temporada, muita coisa aconteceu por lá: noivado, decepções amorosas e até assassinato. Mel Monroe queria paz, mas teve muito drama durante os episódios.

Neste post, falaremos com spoilers sobre o que aconteceu Jack no final da segunda temporada e o qual será seu destino na terceira. Portanto, cuidado.

Final da 2ª temporada

Antes de continuar, é bom ressaltar que a Netflix renovou Virgin River para a terceira temporada no final de 2020. Tudo indica que seu desenvolvimento já havia indiciado, porém, não foi confirmado. De qualquer forma, não temos detalhes sobre a trama por enquanto.

Na última cena da segunda temporada temporada, Mel encontra Jack no chão da cozinha do bar. Ele foi baleado na barriga por uma pessoa misteriosa. Sangrando bastante, Jack precisa ir urgentemente para o hospital. Mel pressiona o ferimento para tentar fazer com que o sangue pare de sair, e assim termina o episódio.

Jack está vivo?

Com a série renovada, porém sem detalhes da trama, nosso respaldo será nos livros de Robin Carr, no qual a série se baseia. Neles, sim, Jack saiu vivo.

De acordo com um estudo de 1983-87 do NCBI , a taxa de sobrevivência geral para um ferimento no abdômen por arma de fogo é de 88,3%, então Jack tem uma ótima chance de sobreviver também na série.

Além disso, há dois fatores primordiais que temos que levar em conta: ele é um dos protagonistas de Virgin River, e isso diz muito sobre seu futuro, e Mel é enfermeira, então ela sabe lidar bem com esse tipo de situação.

Em entrevista ao Parade.com, a showrunner Sue Tenney comentou sobre a forma intensa com que a segunda temporada iria tratar os personagens. Para ela, mesmo uma cidade pacata como Virgin River tem seus traumas e por isso vimos tanto drama. Tenney também indicou que colocar a vida de Jack em perigo é uma forma de impactar todos os personagens da série, ou seja, fazer com que a história continue interessante e avance:

“Queríamos explorar como nossos personagens lidariam com um conflito externo intenso em seu relacionamento, dado seu passado”, explicou Sue, “Jack é um membro vital da comunidade e colocá-lo em crise terá um impacto diferente em todos”.

Quem atirou em Jack?

Bom, ainda é impossível saber quem atirou e tentou matar Jack, porém, o principal suspeito é Calvin, o homem que comenda uma fazenda ilegal.

Como sabemos, todos em torno do personagem está correndo cada vez mais risco de serem pegos, assim, o criminoso pode facilmente ter tentado acabar com a vida de Jack.

No final das contas, só saberemos quem atirou quando os novos episódios forem lançados, o que deve acontecer no final de 2021. Nós temos um vídeo falando tudo sobre a provável terceira temporada de Virgin River e como a Netflix já começou as gravações na surdina.

Confira:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também