Criador de Vis a Vis comenta a ausência de Maggie Civantos, Macarena, nas últimas temporadas

A ausência de Macarena nas duas últimas temporadas de Vis a Vis, com participações pequenas devido a ausência da atriz Maggie Civantos, que estava atuando na série As Telefonistas, causou certa frustração nos fãs da personagem.

Durante entrevista ao site El Confidencial, o criador de Vis a Vis, Iván Escobar, falou um pouco sobre a saída de Macarena nas duas últimas temporadas.

“Com relação às duas primeiras temporadas, não deixamos Maca no mesmo ponto em que a deixamos agora (após o término da série). Havia uma relação estranha entre ela e Zulema que precisava ser vivida, mas estávamos apenas no meio do caminho. Elas foram as primeiras a querer fazer mais temporadas, porque achavam que ainda tinham muito a contar, e a prova disso é ver como elas acabam após o salto temporal (juntas e amigas), algo impensável no final da segunda temporada”, disse Iván Escobar.

vis a vis terceira temporada

O autor ainda explica que devido a atriz Maggie Civantos não ter comparecido nas últimas temporadas, foi necessário a introdução de novos personagens.

Pelo fato de Vis a Vis ser, em grande parte, a história de Macarena, a ausência de Maggie Civantos nas duas últimas temporadas foi decisivo para o futuro da série: “É claro que essas duas últimas temporadas teriam sido diferentes se Maggie estivesse nelas, mas nossa história sempre foi muito plural”, argumenta o criador. “é por isso que nessas duas últimas temporadas incluímos novos personagens, como Goya e Luna”, completa.

As quatro temporadas de Vis a Vis estão completas na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também