Curiosidades

Entenda o real motivo de Macarena ter deixado Vis a Vis na terceira temporada

A terceira temporada de Vis a Vis estava sendo muito aguardada pelos assinantes da Netflix, visto que ela, despretensiosamente, se tornou uma das séries mais assistidas no catálogo atualmente.

Sendo assim, teremos spoilers da terceira temporada e um pouquinho da quarta logo abaixo. Cuidado!

Para quem já viu, sabe que Macarena participou apenas dos dois primeiros episódios da terceira temporada. A protagonista quase teve um final extremamente trágico. Trancada em uma máquina de lavar pelas chinesas da prisão Cruz del Norte, ela foi salva pela sua arquirrival Zulema, assim, ficando em coma e deixando a série.

Não aparecendo nem mesmo na UTI, Maca teve sua remoção por motivos de agenda. A atriz Maggie Civantos se tornou a protagonista de As Telefonistas na mesma época que a terceira temporada de Vis a Vis. É bom lembrar que a série das detentas não era tão famosa quanto agora, e a oportunidade de protagonizar uma série da Netflix, com alcance mundial, pesou bastante na decisão da troca.

Dessa forma, o coma de Macarena foi um recurso de roteiro para que a atriz fosse liberada para atuar na nova série.

Porém, na quarta temporada, que estreia dia 27 de setembro no catálogo da Netflix, iremos ver que Macarena irá se recuperar do coma, assim como Zulema anteriormente, e vai voltar à série nos dois últimos episódios (o sete e o oito).

Não vamos entrar em detalhes, mas a pergunta que fica é: será que finalmente Macarena e Zulema terão suas vidas resolvidas?

É bom lembrar que as duas personagens terão um spin off, com lançamento previsto para 2020, chamado Vis a Vis – El Oasis.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também