O que aconteceu com todas as pessoas reais da série Dahmer: Um Canibal Americano? Entenda

Desde que foi lançado, Dahmer: Um Canibal Americano não deixou o primeiro lugar como o programa mais assistido da Netflix.

Ela conta a história dos crimes horrendos cometidos pelo serial killer, sob vários pontos de vista daqueles mais próximos do caso. Então, depois de assistir a série, você provavelmente está se perguntando o que aconteceu com muitas pessoas que estavam envolvidas no caso Jeffrey Dahmer e o que elas estão fazendo agora.

Muitas das pessoas da série estavam extremamente próximas do que aconteceu. Eles são a família de Dahmer, seus vizinhos, pessoas que escaparam dele e familiares das vítimas. Então, aqui está uma olhada em onde as pessoas que são mencionadas e apresentadas em Dahmer: Um Canibal Americano na Netflix estão agora:

Glenda Cleveland

A personagem que vemos como Glenda Cleveland na série da Netflix não é exatamente como Glenda era na vida real. A obra baseou as experiências de Glenda nas de duas pessoas – a verdadeira Glenda Cleveland e outra vizinha de Jeffrey Dahmer, Pamela Bass.

Glenda é mostrada morando ao lado de Jeffrey Dahmer, quando na verdade ela morava em um prédio completamente diferente dele. Glenda morava no prédio ao lado, enquanto Pamela Bass era sua vizinha.

Apesar de morar no prédio ao lado, é verdade que Glenda foi a pessoa que mais entrou em contato com a polícia sobre suas preocupações com o comportamento de Dahmer. Ela lutou para conseguir que alguém a levasse a sério. O telefonema que vemos entre Glenda e a polícia na série é verdade – foi ela quem ligou para a polícia depois de ver Dahmer com a vítima de 14 anos, Konerak Sinthasomphone.

Depois que Jeffrey Dahmer foi preso, Glenda continuou a viver na área e foi rotulada de heroína em sua comunidade local. Ela recebeu vários prêmios de grupos de mulheres e do Departamento de Polícia de Milwaukee por seu papel no caso Dahmer. Glenda Cleveland faleceu em 24 de dezembro de 2010, aos 56 anos.

Glenda Cleveland

Lionel e Shari Dahmer

Lionel, de 86 anos, pai de Jeffrey Dahmer, ainda está vivo e mora com sua esposa, Shari Dahmer. Shari e Lionel fizeram entrevistas juntos e visitaram Jeffrey na prisão.

Em 2004, eles conversaram com Larry King sobre como sempre acreditaram que Dahmer era mentalmente doente. Atualmente, eles moram juntos em Ohio.

Lionel Dahmer

Joyce Dahmer

Joyce era a mãe biológica de Jeffrey Dahmer. Durante a série, a vemos lutando com sua saúde mental e aceitando o que seu filho fez. É verdade que em um ponto ela tentou acabar com sua própria vida.

Aos 64 anos, Joyce Dahmer faleceu de câncer de mama. Joyce estava trabalhando em um centro comunitário de HIV e foi descrito como “entusiasmada” e “compassiva”.

Joyce Dahmer

Catherine Dahmer

Catherine Dahmer era a avó de Jeffrey Dahmer, e ele cometeu vários assassinatos em sua casa enquanto moravam juntos. Catherine nunca tinha ideia do que seu neto estava fazendo. Ela teria morrido no dia de Natal de 1992, aos 88 anos. A causa de sua morte é desconhecida.

Catherine Jemima Hughes

David Dahmer

Jeffrey Dahmer tinha um irmão chamado David, que não aparece muito na série da Netflix. David não gosta de falar sobre seu irmão mais velho, e Jeffrey supostamente se ressentiu dele quando ele estava vivo. Jeffrey e David moravam separados quando seus pais se separaram – David foi morar com Joyce e Jeffrey ficou na casa da família com Lionel.

Em uma entrevista de 2004, Lionel Dahmer disse que seu filho David mudou de nome e se afastou do nome da família. Não se sabe muito sobre o que ele está fazendo, mas foi relatado que ele tem dois filhos, um emprego estável e um casamento feliz agora.

david dahmer

Ronald Flowers

Ronald Flowers é uma das poucas pessoas que conseguiram escapar de Jeffrey Dahmer, depois que ele foi levado de volta para a casa da avó de Dahmer.

Até hoje, ele diz acreditar que não teria sobrevivido sem a avó de Dahmer. Em 2020, Flowers apareceu no documentário Jeffrey Dahmer: Mind of a Monster, e falou sobre suas experiências. Fora isso, Flowers manteve uma vida privada.

Ronald Flowers

Tracy Edwards

Tracy Edwards foi o grande responsável por Dahmer ser pego. Edwards foi atraído de volta ao apartamento de Dahmer, mas escapou e contou à polícia o que havia acontecido. Ele levou a polícia ao apartamento de Dahmer e aqui encontraram as provas para prendê-lo pelos assassinatos.

Depois de escapar, Tracy Edwards acabou tendo problemas com a própria lei. Segundo relatos, ele enfrentou várias acusações, incluindo posse de drogas, danos materiais, roubo e falta de pagamento de pensão alimentícia.

Desde 2002, Tracy está desabrigado e se muda de abrigo em abrigo, portanto, atualmente não se sabe o que ele está fazendo agora. 

imagem 2022 09 24 174015033

Rita Isbell

Rita Isbell é irmã de Errol Lindsey, uma das vítimas de Jeffrey Dahmer. Rita fez um discurso de impacto emocional de vítima no tribunal quando estava cara a cara com Dahmer. Em entrevista ao Insider, Rita chamou a Netflix de “faminta por dinheiro” por fazer outra série sobre Dahmer. Ela alegou que não deu permissão para que seu colapso fosse retratado por uma série, e ela não descobriu até ver o vídeo online.

Isbell também apareceu em Serial Killers: The Real Life Hannibal Lecters, em 2001, que retratava a vida de Dahmer. Além de falar online sobre seu irmão e Jeffrey Dahmer, Isbell manteve sua vida bastante privada.

Rita Isbell

John Balcerzak

John Balcerzak foi o oficial de prisão no caso Dahmer. Ele e seu parceiro Joseph Gabrish ficaram conhecidos como os “policiais Dahmer” após o caso. Eles são os dois policiais que permitiram que Konerak Sinthasomphone, de 14 anos, voltasse aos cuidados de Dahmer, depois que ele escapou de seu apartamento. Konerak mais tarde foi assassinado por Dahmer.

Em maio de 1991, ambos os policiais foram demitidos após serem considerados culpados de negligência grave. Em 1994, um juiz decidiu que a demissão de John Balcerzak foi muito dura e ele foi reintegrado.

Tanto Balcerzak quanto Gabrish conseguiram seus empregos de volta, além de US$ 55 mil em salários atrasados. Diz-se que John Balcerzak se aposentou em 2017. Dizem que ele ainda mora em Milwaukee e é dono de um pub. Ele tem 65 anos.

John Balcerzak

Christopher Scarver

Em 1994, Christopher Scarver assassinou Jeffrey Dahmer e um outro prisioneiro enquanto estavam na prisão. Dahmer estava fazendo limpeza nos banheiros do ginásio da prisão quando foi assassinado. Os três foram deixados sozinhos por cerca de 20 minutos, e Scarver matou os outros dois homens.

Scarver havia sido condenado à prisão perpétua em 1990 pelo assassinato de Steven Lohman, um trabalhador do Wisconsin Conservation Corps. Depois de matar Dahmer e um companheiro de prisão, Scarver ainda está na prisão cumprindo várias penas de prisão perpétua.

Christopher Scarver
Jeffrey Dahmer e Christopher Scarver

Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também