Netflix está produzindo sequência de 47 Ronins; veja o que sabemos até agora

Ao longo dos anos, Keanu Reeves se tornou um dos atores mais amados de Hollywood, e também do público, por possuir uma autenticidade fora do comum e por fazer filmes muito bons.

Um dos papeis mais marcantes no cinema de Reeves foi em Matrix e recentemente na franquia John Wick, mas o que muitos não sabem é que o astro tem alguns trabalhos esquecidos, como 47 Ronins, filme lançado em 2013 com grande expectativa e que custou uma fortuna, cerca de US$ 175 milhões, mas, infelizmente, não teve o retorno esperado. Arrecadando apenas US$ 151 milhões ao redor do mundo, assim, o filme, que entra na lista dos mais caros da indústria, ainda deu prejuízo para o estúdio.

Mas agora, temos uma grande notícia. Teremos uma sequência, a dúvida é se a continuação será boa, mas há grandes chances disso acontecer.

Na próxima e demorada sequência – que pode ser uma sequência apenas no nome – parece que não irá tentar adaptar a história literalmente, nem tentar incorporar elementos sobrenaturais na já fascinante história, mas sim usá-la como inspiração, um guia, para uma tomada totalmente original.

A continuação se passará 300 anos no futuro, em um exótico mundo cyberpunk. Trata-se de uma abordagem totalmente nova do filme original, incorporando mais elementos de terror/horror, mas sem perder a essência dos samurais e ninjas.

O filme será dirigido pela estrela de Mulan, Ron Yuan, e está sendo produzido pela Universal em parceria com a Netflix.

O diretor o chamou de “filme de mistura de gêneros, artes marciais, ação, terror e cyber-punk. Este será um passeio divertido, intenso e cheio de emoção para os espectadores em todo o mundo”.

Essa parece uma maneira mais empolgante de pegar uma história que é tão conhecida internacionalmente, e cujo antecessor era um fracasso geral, e dar um toque empolgante a ela. Yuan já é bastante conhecido quando se trata de filmes de ação, trabalhando como diretor em filmes como Wild Card de Jason Statham.

Além disso, a Netflix já provou ser uma boa casa para filmes de ação excêntricos, como The Old Guard (A Velha Guarda), então, podemos esperar uma ótima adaptação de 47 Ronins.

Dado o salto no tempo, é improvável que veremos Keanu Reeves reprisando seu papel como Kai.

História de 47 Ronins

47 Ronins é baseado em uma história de 1702, em que 47 samurais passaram um ano planejando vingança contra a corte que matou o mestre deles. A história soa como um épico pronto para o sucesso. Porém, a Universal e o diretor Carl Erik Rinsch decidiram colocar elementos de fantasia, como magia e bruxas. Além disso, Keanu Reeves foi Kai, um personagem meio japonês e meio britânico criado especialmente para o longa.

Além da trama da vingança, o grupo ainda passou a ter uma desconfiança com os objetivos de Kai, uma vez que ele se apaixona pela filha do mestre morto. Então, essa mistura de gêneros acabou não agradando, e até então, o filme não havia tido uma continuação.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também