Charlize Theron quer continuação de The Old Guard; agora só falta a Netflix

The Old Guard, o mais novo filme de sucesso da Netflix, tem despertado interesse em uma possível continuação nos criadores, no público e, dessa vez, na protagonista Charlize Theron. Agora, só falta a plataforma confirmar.

Em entrevista na última quarta-feira ao Late Night com Seth Meyer, a atriz afirmou que há material o suficiente no primeiro filme para explorar em uma sequência (via The Hollywood Reporter).

“Obviamente, existe um relacionamento lá (entre Quynh, de Van Veronica Ngo, e Andy de Theron) que não exploramos realmente neste filme”, ​​disse ela. “Então, eu estou animado se tivermos a chance de fazer outra, para explorar isso, porque então estamos apenas adicionando outra fêmea à mistura, o que acho que a tornará realmente interessante.”

Theron, que também produziu o filme de ação, comentou o fato de que a produção de The Old Guard estava rodeada de mulheres, com Gina Prince-Bythewood na direção; ela mesma, Ngo e Kiki Layne no elenco e várias mulheres nos bastidores:

“Há uma tristeza ligada porque parece muito incomum e isso não está certo”, disse Theron a Meyers. “Quando olho para minha carreira de mais de 25 anos, é realmente triste o quão pouco estive ao lado de mulheres em comparação aos homens. Foi muito legal entrar no set e estar rodeado de mulheres – não apenas mulheres, mas mulheres muito talentosas. ”

Theron encerrou a entrevista  dizendo que, se houver um segundo filme, ela gostaria de trazer sua amiga, a cantora Rihanna, pro elenco: “Ela precisa estar no próximo The Old Guard, brincou.

No filme, Charlize Theron é a líder de um clube de mercenários imortais, assumindo missões em todo o mundo. Um farmacêutico pirado está ansioso para investigar essas pessoas especiais e usar seu DNA para fazer as pessoas ricas viverem para sempre.

Veja a entrevista completa:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também