Notícias

O Mundo Sombrio de Sabrina quase não foi da Netflix

Quando a série de O Mundo Sombrio de Sabrina foi anunciada pela primeira vez em setembro de 2017, segundo o The Hollywood Reporter, o projeto estava em desenvolvimento pela CW.

Como a série foi criada pelo showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, foi inicialmente planejada para expandir o universo da TV Archie Comics na rede.

“Uma das coisas boas de eu fazer parte da Archie Comics é ter acesso a uma biblioteca de 4.000 a 5.000 caracteres”, disse Aguirre-Sacasa. “Sabrina, a Bruxa Adolescente, Josie e as Gatinhas… são personagens que podem facilmente apoiar seu próprio programa. Mas nós [também] temos super-heróis. Portanto, com sucesso, sim, o objetivo é expandir esse caminho. ”

Porém, O Mundo Sombrio de Sabrina encontrou uma nova casa na Netflix. De acordo com o THW, a série spin-off teria sido um projeto em conjunto entre a Warner Bros. e a CBS. No entanto, a CBS queria que a rede se concentrasse em outro programa de bruxas – a reinicialização do Charmed .

Com isso, a série foi para a Netflix. Mas a saída da CW foi uma situação em que todos ganharam na WB. A mudança permitiu que a empresa possuísse 100% da série.

Apesar dessa mudança, os fãs ainda esperam um episódio cruzado entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale. E apesar de ainda não ter acontecido, ainda há alguma esperança. Visto que as duas séries provocam os fãs com alguns easter eggs ao longo dos anos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também