Notícias

Bridgerton bate recorde e vira a quinta série mais vista da história da Netflix

Bridgerton chegou causando na Netflix. A série se tornou a queridinha dos assinantes, e isso pelo simples fato de ser feita por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e por ser baseada na série best-seller de Julia Quinn, que já conta com oito volumes, cada um seguindo mais de perto um dos irmãos Bridgerton.

A primeira temporada na Netflix adapta o livro O Duque e Eu, focado no acordo entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o duque de Hastings (Regé-Jean Page). A história do casal se tornou um sucesso mundial e está batendo recordes.

De acordo com a Variety, a projeção da Netflix é que Bridgerton antiga 63 milhões de famílias em 28 dias desde sua estreia no dia de Natal, se tornando a quinta série original da Netflix mais assistida de todos os tempos.

Segundo o CinePop, Bridgerton fica atrás apenas de The Witcher (1ª temporada), Stranger Things (3ª temporada), La Casa de Papel (4ª temporada) e da série documental A Máfia dos Tigres.

Clique aqui e conheça o elenco principal de Bridgerton.

2ª temporada de Bridgerton

Embora não tenha havido renovação oficial para a segunda temporada de Bridgerton, há relatos de que ela está em andamento. Isso acontece pois a Netflix costuma anunciar oficialmente uma renovação ou um cancelamento semanas ou meses após o lançamento da produção. Assim, a plataforma ainda não se pronunciou.

Porém, de acordo com o What’s On Netflix, a série foi renovada antes mesmo de ser lançada. Mais do que isso: o site afirma que a renovação aconteceu nos bastidores em fevereiro de 2020. Os novos episódios estavam programados para serem filmados ainda em 2020, no entanto, a pandemia acabou adiando os planos na Netflix para 2021.

Além dele, sites como o ProductionWeekly também confirmam que Bridgerton está renovada para a segunda temporada, e ainda que as filmagens foram realocadas para março de 2021.

O que veremos na 2ª temporada?

Na possível segunda temporada de Bridgerton, que muito em breve deve ser anunciada, irá abordar o segundo romance, intitulado O Visconde Que Me Amava, que tem como foco a história de amor do irmão mais velho da família: Anthony Bridgerton.

No livro, Anthony decide se casar e até escolhe a debutante que deseja como sua viscondessa, uma decisão que ele toma sem levar em consideração a complicação do amor.

Mas seu namoro com a debutante é interrompido quando ele conhece a irmã mais velha da pretendente, Kate Sheffield, uma mulher que quer proteger sua irmã mais nova dos avanços do notoriamente libertino Lord Bridgerton. Portanto, o romance deslumbrado entre Anthony e Kate será o foco da segunda temporada de Bridgerton.

Confira 10 séries parecidas com Bridgerton para você maratonar hoje mesmo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também