Curiosidades

Awake, novo filme de suspense da Netflix, é DETONADO pela crítica e público

Gina Rodriguez, famosa pela série de comédia romântica Jane The Virgin, é a protagonista do novo filme de suspense da Netflix, chamado Awake, que rapidamente se tornou o filme mais assistido em sua semana de estreia.

O filme atraiu os olhares dos assinantes, e críticos, por ter uma trama interessante e que chamasse a atenção, então, ele tinha tudo para ser um filme incrível e surpreendente.

Mas infelizmente, não é isso que está acontecendo. De acordo com o Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, Awake conta com apenas 34% de aprovação da crítica e 35% de aprovação do público.

O que é extremamente baixo. Chegando próximo de 365 Dias, considerado o pior filme da história da Netflix. Que conta com 0% de aprovação da crítica e apenas 29% de aprovação do público.

A trama do filme é iniciada depois que um súbito evento global apaga todos os aparelhos eletrônicos e tira a capacidade da humanidade de dormir, com o caos rapidamente começando a consumir o mundo.

Apenas Jill (Rodriguez), uma ex-soldado com um passado conturbado, pode ser a chave para uma cura na forma de sua própria filha. A questão é: Jill conseguirá entregar sua filha com segurança e salvar o mundo antes que ela própria perca a cabeça?

Além de Gina, o filme ainda conta com Ariana Greenblatt como protagonista, que recentemente esteve em Amor e Monstros.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também