Notícias

Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha

A história de Como Eu Era Antes de Você é sobre Will Traynor, que levava uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas.

No fim do filme, Will não aguentou a vida que estava tendo, cheio de limitações, e decidiu fazer a eutanásia, ato de proporcionar morte sem sofrimento a um doente atingido por afecção incurável que produz dores intoleráveis.

Em Depois de Você, continuação do livro que não foi adaptado para filme – pelo menos ainda – Louisa Clark está lindando com o luto, morando sozinha após oito meses da morte de Will. Ela tentou viajar para mundo afora, como prometeu fazer, porém, nada a faz recuperar.

Um dia, uma menina chamada Lily bateu em sua porta afirmando ser filha de Will. Ela tem 16 anos e só descobriu sopre o pai pouco tempo antes de aparecer lá. Louisa descobre que Lily tem muitos problemas e que já foi até mesmo rejeitada pela sua mãe. Assim, ela abriga a filha do seu amado em sua casa e cuida dela como o último ato de amor entre eles.

“Falhei com você, Will. Falhei com você de todas as maneiras possíveis”, diz Lou no livro após a descoberta, que a deixa completamente sem rumo e mais culpada ainda.

Com a história da continuação de Como Eu Era Antes de Você, muitos fãs se perguntando se a filha de Will poderia o fazer desistir da eutanásia. É uma pergunta que nunca teremos resposta. Convenhamos que isso poderia ter sido apresentado ainda na primeira parte da obra, hein?

Conheça a continuação de Como Eu Era Antes de Você, chamada Depois de Você:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também