Notícias

4ª temporada de Good Girls ganha data para estrear na Netflix

A Netflix divulgou os lançamentos de agosto no seu catálogo e a quarta temporada de Good Girls está entre as novidades.

Segundo a lista, a quarta e última temporada da série estreia dia 31 de agosto na plataforma.

A série segue três mães suburbanas de Detroit, duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldades para sobreviver. Elas estão cansadas de ter tudo tirado delas, então decidem fazer um assalto improvável roubando um supermercado, apenas para descobrir que estão em mais do que negociavam.

Na quarta temporada, sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.

Veja o trailer:

Série cancelada?

Recentemente, o canal NBC surpreendeu a todos e anunciou o cancelamento da série Manifest, após três temporadas. E agora, foi a vez de Good Girls, que no Brasil é exibida pela Netflix.

Segundo o THR, a série acabou de ser cancelada mesmo faltando 5 episódios para terminar sua quarta temporada nos EUA.

O site também afirma que houve tentativas da NBC em vender Good Girls para a Netflix, porém, por conta do preço e do salário das protagonistas, o acordo não foi para frente.

Good Girls é estrelada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman, junto com Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Isaiah Stannard e Matthew Lillard. Jenna Bans e Bill Krebs escrevem e produzem executivos. Michael Weaver é o diretor e produtor executivo, com Mark Wilding também produtor executivo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também