Curiosidades

Sombra e Ossos bomba é a série mais assistida da Netflix atualmente

Sombra e Ossos chegou com status de maior série de abril e uma das maiores lançadas na Netflix este ano, e parece que o investimento está fazendo efeito.

A série conseguiu alcançar o primeiro lugar entre as mais assistidas na plataforma, segundo o seu TOP. Ela finalmente deixou Quem Matou Sara? para trás, além de Chiquititas, que sempre aparece na lista.

Sucesso entre o público, com milhões de fãs pelo mundo, a série também conquistou a crítica, conseguindo incríveis 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e se tornando uma das mais bem avaliadas da Netflix até hoje.

A série acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.

Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Sombra e Ossos é estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan), que está na foto acima.

Nós temos um post completo falando sobre sua segunda temporada. Para ler, clique aqui!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também