Curiosidades

Segunda temporada de Dark é uma das mais elogiadas de 2019

A segunda temporada de Dark não fisgou somente os fãs da Netflix. Como toda série genial, a produção alemã conquistou a simplesmente todos os críticos até o momento, com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Para quem não conhece, o Rotten Tomatoes é um site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais. O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado. Veja:

A coisa mais impressionante nesta marca é que apenas mais 8 produções conseguiram esta pontuação no site em 2019, até o momento. O episódio com menor nota tem 9,2 de média, e quatro, dos oito episódios, tem 9,8. Isso quer dizer que a segunda temporada satisfez praticamente todo mundo, sendo crítica e público.

Sobre a série: Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Dark será uma trilogia e sua terceira temporada estreia em 2020 na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também