Notícias

Saiba quando a 6ª temporada de Chesapeake Shores chega na Netflix

Chesapeake Shores, lançada em 2016, é uma série de televisão americana-canadense de drama familiar baseada na série de livros homônima de Sherryl Woods.

No total, ela tem 5 temporadas completas e ela é transmitida no canal canadense Hallmark Channel. Aqui no Brasil, ela é exibida pela Netflix e está disponível todas as cinco temporadas.

Chesapeake Shores concluiu sua 5ª temporada e os fãs foram correndo assistir, e claro, já finalizaram. Agora, todos estão ansiosos para saber se a série retornará para a 6ª temporada e quando irá chegar na Netflix.

Chesapeake Shores terá 6ª temporada?

Até o momento, o canal Hallmark não anunciou a renovação nem o cancelamento de Chesapeake Shores. Mas os assinantes podem ficar tranquilos, a 5ª temporada do drama não foi renovada até fevereiro de 2021, o que significa que os fãs poderiam ter mais quatro meses de espera para descobrir se a 6ª temporada será anunciada.

Apesar disso, segundo o TV Series Finale, as avaliações dessa última temporada foram bem mais baixas em comparação com a quarta, apresentando uma queda de 46% na faixa etária de 18 a 49 anos e 14% na audiência nas avaliações ao vivo + no mesmo dia (incluindo a reprodução de DVR até as 3h).

Quando a 6ª temporada de Chesapeake Shores vai chegar na Netflix?

O padrão anterior de datas de estreia de Chesapeake Shores é o seguinte: a 5ª temporada estreou em 15 de agosto, a 4ª temporada em 25 de agosto, a 3ª temporada em 5 de agosto, a 2ª temporada em 6 de agosto e a 1ª temporada em 14 de agosto.

Ou seja, a série sempre estreou no mês de agosto e achamos que é um forte sinal de que a 6ª temporada também aparecerá no mesmo mês.

Com isso, caso Chesapeake Shores seja renovada pela Hallmark, provavelmente a série retornará às telas em meados de agosto de 2022.

Sabendo disso, como a série é transmitida semanalmente no canal canadense e só após um dia, ela chega na Netflix. Isso quer dizer que caso a série seja renovada, e seja lançada em meados de agosto de 2022, especula-se que também chegue na plataforma nesse mesmo período.

O que pode acontecer na 6ª temporada?

O episódio 10 da 5ª temporada de Chesapeake Shores, intitulado ‘That Old Feeling’, deixou muitas perguntas sem resposta que deixam bastante material para cobrir na 6ª temporada.

Os fãs acreditam que a 6ª temporada começará logo após o ataque do coração de Connor e mostrará o personagem se recuperando em casa. Os novos episódios também devem abordar o caso principal da série, reconhecendo se Megan e Mick vão ficar juntos ou seguir caminhos separados, e também revelar se Abby escolhe Evan ou Jay.

Na série, Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.


Também vai gostar!

Você já viu o novo filme na Netflix Juntos Para Sempre? Será que ele é baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo para saber tudo e a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também