Curiosidades

Produtora de The Witcher afirma que 2ª temporada terá uma “grande sequência de ação”

The Witcher é a série de maior sucesso atualmente da Netflix. Sendo lançada em 2019, ela foi assistida por mais de 70 milhões de usuários e alcançou o topo da plataforma.

E a segunda temporada promete ser ainda melhor. Segundo a showrunner e produtora executiva da série, Lauren S. Hissrich, teremos uma grande cena de ação por aí. Sua afirmação veio através e uma postagem no Twitter, no qual ela também afirma que é bastante empolgada com dias de novos anúncios:

Continua após a publicidade

“Adoro dias de anúncio. Eles são tão glamourosos e emocionantes, mas hoje é terça-feira e eu estou passando fio dental, tomando café, relendo o final da segunda temporada de The Witcher e indo analisar uma grande sequência de ação, porque a mamãe aqui tem trabalho muito trabalho a fazer.”

Logo depois, ela voltou ao Twitter para deixar uma pista para os fãs, que ainda não pode ser muito bem entendida. “Humor atual: Me chame de Falka”, escreveu. Parece que algo vai pegar fogo – e muito.

Nas histórias originais de The Witcher, após a separação dos pais, Falka, que era a filha mais velha do rei de Redânia com sua primeira esposa, foi mandada para Kovir junto com sua mãe e lá foram esquecidas [via Legião dos Heróis].

Confira:

Anúncio do spin off

O anúncio que empolgou Lauren S. Hissrich foi o do spin off da série, que se chamará The Witcher: Blood Origin.

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, será consultor criativo da série. Hissrich continuará como showrruner e produtora executiva.

“Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico”, disse ela.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem previsão de estreia. Já a segunda temporada de The Witcher retornará suas gravações em agosto, com previsão de finalizar no começo de 2021. Porém, ela ainda não tem data para chegar no catálogo da Netflix.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também