Whiskey Cavalier: Jogo de Espiões é uma das séries do Globoplay que vem sendo transmitida também em tv aberta, na Globo.

Apesar de não ter sido renovada para a segunda temporada, a série tem potencial de sucesso por aqui no Brasil, visto que um dos personagens é interpretado por Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, uma das séries mais assistidas no país nos últimos tempos.

Na série, Will Chase (Scott Foley) é um agente do FBI que após passar por um rompimento doloroso é designado para trabalhar com a intimidadora Francesca (Lauren Cohan). Juntos, eles irão liderar uma equipe de espiões que tem nas mãos o futuro de toda a humanidade.

Tyler James Williams é Edgar Standish, um analista da NSA que invade o banco de dados do governo dos Estados Unidos. “O gênio ansioso que é Edgar Standish agora tem informações secretas o bastante para fazê-lo ser chantageado, aprisionado ou morto por uma dúzia de governos – caso Will e Frankie não o encontrem antes”, explica a descrição oficial do personagem.

Todo Mundo Odeia o Chris teve quatro temporadas no total e foi encerrada em 2009.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta