Curiosidades

Regé-Jean Page, o duque de Bridgerton, diz que sua família se sentiu “oprimida” com suas cenas quentes

Bridgerton chegou como quem não quer nada e marcou forte presença na Netflix, se tornando a série mais assistida da história da plataforma, sendo vista por 82 milhões de lares em seu primeiro mês de lançamento.

A série chamou bastante a atenção dos usuários não só por ter uma premissa interessante, feita por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e por ser baseada na série best-seller de Julia Quinn, mas também por ter cenas quentes e sensuais, e claro que a química entre os atores Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page deu o que falar.

Apesar de ter tido uma coreógrafa para essa cenas, isso não impediu que Page se sentisse envergonhado, principalmente por conta de sua família.

Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro revelou que as cenas quentes de seu personagem com Daphne, interpretada por Phoebe Dynevor, “oprimiram” sua família.

Segundo o ator, sua família não estava preparada para o excesso de cenas quentes protagonizadas pelo ator.

“Ninguém estava preparado o suficiente. Minha família não quer ser oprimida pelo meu traseiro com muita frequência, mas eles aceitaram nessa ocasião específica porque eles estão terrivelmente felizes”.

Ele disse ainda que embora o público tenha elogiado a performance dele nessas cenas, ele não compartilha da mesma opinião e confessou ter dificuldade em assistir às cenas de sexo com Daphne.

De acordo com a coreógrafa Lizzy Talbot, foram necessárias muitas horas de conversa com a equipe criativa e o elenco para chegar num consenso de como as cenas deveriam ser.

2ª temporada de Bridgerton

A série Bridgerton é baseada na série best-seller de Julia Quinn, que já conta com oito volumes. Cada livro é protagonizado por um irmão Bridgerton diferente.

A segunda temporada será sobre a busca de um casamento para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro O Visconde que Me Amava. O interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretada por Simone Ashley.

A segunda temporada de Bridgerton ainda não possui data de lançamento, mas especula-se que aconteça no primeiro semestre de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também