Curiosidades

Saiba como foram feitas as cenas quentes da 1ª temporada de Bridgerton

Bridgerton chegou como quem não quer nada e marcou forte presença na plataforma. Bridgerton se tornou a série mais assistida da história da Netflix, sendo vista por 82 milhões de lares em seu primeiro mês de lançamento.

Para aqueles que assistiram a primeira temporada completa ou mesmo para aqueles que ainda não assistiram mas viram pela internet cenas quentes e sensuais da série, claro que a química entre os atores Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page deu o que falar, mas saiba que tem todo um trabalho por trás disso.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a coreógrafa Lizzy Talbot explicou como construiu um ambiente seguro para os atores e como as cenas quentes foram realizadas.

Segundo ela, foram necessárias muitas horas de conversa com a equipe criativa e o elenco para chegar num consenso de como as cenas deveriam ser.

“Ensaios são a chave para o meu trabalho. Não tem nada pior do que ter que decidir no momento quais são os seus limites”, disse ela.

O criador showrunner Chris Van Dusen aprovou a experiência.

“O processo sempre foi Lizzy e os atores fechados em uma sala, conversando sobre a coreografia e trabalhando nos detalhes. Depois eles apresentavam o que estavam pensando para mim e o diretor. Era uma conversa colaborativa. Foi um processo maravilhoso trabalhar com a coreógrafa de intimidade. Uma evolução”, comentou ele.

Como sabemos, a maioria das cenas quentes da temporada envolvem Daphne e Simon, porém, para Julie Anne Robinson, diretora do primeiro e do sexto episódios, o momento mais difícil de ser gravado foi a cena de amor entre Anthony e Siena, logo no piloto, isso por que um engraçado imprevisto aconteceu.

“Tivemos uma experiência ao gravar uma cena de sexo com Johnny [Jonathan] no primeiro episódio. Suas calças rasgaram no contato com a árvore”, relembrou Robinson, mostrando como, na prática, cenas de sexo não têm nada de sexy dentro de um set de filmagem.

Simone Ashley como Kate Sheffield

A segunda temporada de Bridgerton irá abordar o segundo romance de Julia Quinn, intitulado O Visconde Que Me Amava, que tem como foco a história de amor do irmão mais velho da família: Anthony Bridgerton.

Como protagonistas da 2ª temporada, Jonathan Bailey e Simone Ashley irão substituir Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor, que interpretaram Simon e Daphne, o casal protagonista da 1ª temporada. A 2ª temporada de Bridgerton começará a ser filmado entre março e maio Londres.

Nós temos um post completo sobre a personagem. Para conhecer tudo sobre ela, clique aqui!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também