Artigos

Ratched, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Com a chegada de Ratched na Netflix, finalmente conhecemos o passado de Mildred antes do filme vencedor do Oscar em 1785 Um Estranho no Ninho e como ela veio a se tornar a personagem interpretada por Louise Fletcher.

Ratched, mais uma série da plataforma criada por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), acompanha Mildred chegando ao norte da Califórnia em 1947 para garantir um emprego em um hospital psiquiátrico, porém, sua escuridão interior encontra seu novo objetivo no mundo dos cuidados de saúde mental. A história acontece cerca de 15 anos antes dela se tornar a cruel interferia. No total, serão 8 episódios em sua primeira temporada.

Paulson como a enfermeira, Cynthia Nixon como uma política, Judy Davis como colega de trabalho e Sharon Stone como uma herdeira excêntrica, são as estrelas principais da série.. O elenco de Ratched também inclui Jon Jon Briones, Finn Wittrock , Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime de Demolidor.

Mas o que muitos querem saber é: ela terá uma segunda temporada? Teremos spoilers a partir daqui. Lembrando que este post será atualizando sempre que tivermos mais novidades.

Segunda temporada de Ratched

Como toda produção da Netflix, ainda é muito cedo para afirmar que Ratched está renovada para a segunda temporada, pois a Netflix demora semanas e até meses para analisar os dados de audiência e ver se realmente vale a pena continuar com a produção.

Assim, ainda não foi divulgado oficialmente que a série de Ryan Murphy terá uma continuação.

Elenco: quem volta para a 2ª temporada?

Bom, alguns personagens já sabemos que não iremos ver novamente, a não ser em forma de flashback. São eles o Dr. Richard Hanover (Jon Jon Briones), a enfermeira Huck Finnigan (Charlie Carver), Lenore Osgood (Sharon Stone), Dolly (Alice Englert), Charles Wainwright ( Corey Stoll) e Harold (Jermaine Williams).

Já o restante estão vivos e podem retornar à série. São eles os personagens de Sarah Paulson como a enfermeira Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Sophie Okonedo como Charlotte Wells, Brandon Flynn como Henry Osgood, Judy Davis como a enfermeira Betsy Bucket, Amanda Plummer como Louise e Vincent D’Onofrio como governador George Milburn, entre outros.

E claro, há perspectivas da adição de novos personagens.

Enredo: o que deve acontecer?

A segunda temporada terminou com Ratched, Briggs e Bucket em suas festas no México. Mas isso seria bem diferente.

“Não seria um final feliz no final da primeira temporada, e [os criadores] mudaram isso”, disse Cynthia Nixon ao OprahMag.com. “Havia um monte de personagens que originalmente deveriam morrer [um dos quais era Briggs], e eles mudaram de ideia.”

Mas é provável que este final feliz seja algo rápido na vida deles, visto que Edmund, que já matou várias enfermeiras, deve continuar sendo o psicopata que ele é.

O irmão de Ratched descobriu que sua irmã pretendia matá-lo (mas apenas para poupá-lo de um fim terrível na cadeira elétrica), e ele agora está em busca de vingança, com Charlotte, que tem múltiplas personalidades, e Louise. Mas ele terá sucesso?

Esperamos que as relações entre Ratched e Briggs, e Edmund e Charlotte, sejam exploradas mais detalhadamente na próxima temporada.

Bucket agora é diretor do Hospital Estadual Lucia, então será intrigante ver como as coisas vão ficar sob seus cuidados.

Trailer

O trailer da segunda temporada sairá apenas se a série for realmente renovada e quando ela estiver prestes a estrear. Normalmente, a Netflix lança os trailers menos de um mês antes dos lançamentos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também