Dicas

Filmaços que acabaram de estrear para você assistir no final de semana

Novos filmes para assistir 

Muitos filmes acabaram de estrear nos streamings e fica difícil selecionar o que assistir.

Nesta lista, separamos 3 opções ótimas que estão na Netflix e no HBO Max para você ver o quanto antes.

Confira:

Caminhos da Memória

O primeiro filme é Caminhos da Memória, um dos filmes mais aguardados do ano de ficção científica, romance e até suspense, que traz o Hugh Jackman como protagonista, ele que ficou muito conhecido por interpretar o Wolverine nos cinemas. O filme está disponível no HBO Max.

Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular de Miami é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes.

Mas quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.

Um Ninho Para Dois

O segundo filme é Um Ninho Para Dois, filme dramático, com pitadas de comédia, extremamente emocionante protagonizado pela Melissa McCarthy, que é famosa justamente pelos filmes de comédia, mas dessa vez dá um show nesse drama aqui. Ele está disponível na Netflix.

Em Um Ninho Para Dois, o bebê de Lilly (Melissa McCarthy) e Jack (Chris O’Dowd) morre, levando-o a uma internação em uma clínica de reabilitação devido ao sentimento intenso de tristeza. A esposa fica em casa sozinha e decide construir um jardim para ajudar o marido quando ele voltar à casa.

Ela então passa a ser atormentada por um pássaro agressivo e decide procurar um veterinário para saber como se livrar do animal de forma humana. O profissional que a esposa encontra costumava ser um psiquiatra, mas largou tudo para ajudar os animais, e acaba dando conselhos inesperados.

Je Suis Karl

A terceira dica é Je Suis Karl, filme alemão de drama e suspense que chegou na Netflix que vai abordar um tema delicado: terrorismo na Europa.

Em Je Suis Karl, Maxi é uma jovem sobrevivente de um ataque terrorista que acabou matando toda sua família.

Após conhecer Karl, um estudante como ela, ele acaba convencendo-a a se juntar à uma organização de movimento juvenil europeu, mas mal ela sabia que por trás de lindas palavras e promessas, a organização é a mesma que matou sua família com uma bomba.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas mas não tão conhecidas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também