Massacre no Texas, final explicado. Entenda o fim do terror da Netflix

Massacre no Texas é um filme de terror americano de 2017 dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo, escrito por Seth M. Sherwood e estrelado por Stephen Dorff, Vanessa Grasse, Sam Strike e Lili Taylor.

O longa parte da renomada franquia O Massacre da Serra Elétrica e atua como uma prequela das já icônicas produções O Massacre da Serra Elétrica de 1974 e O Massacre da Serra Elétrica 3D — A Lenda Continua de 2013, desvendando as origens do personagem principal da série.

Sobre Massacre no Texas

A trama de Massacre no Texas começa em uma atmosfera carregada de tensão e violência, apresentando uma festa de aniversário na Fazenda Sawyer, onde o jovem Jedidiah, interpretado por Boris Kabakchiev, é presenteado por sua mãe Verna, papel desempenhado por Lili Taylor, com uma motosserra.

No entanto, esse presente sangrento tem um destino ainda mais sombrio: Verna quer que Jed utilize a motosserra para punir um homem que tentou roubar um de seus porcos.

A cena é perturbadora, mostrando a crueldade arraigada na família Sawyer.

Massacre no Texas, final explicado. Entenda o fim do terror da Netflix

O final explicado de Massacre no Texas com spoilers

O filme nos leva então a um terrível acidente de trânsito envolvendo um casal, Ted Hardesty, interpretado por Julian Kostov, e Betty Hartman, vivida por Lorina Kamburova. Quando eles cruzam o caminho de Jed, agora usando uma máscara de porco e parecendo amedrontadoramente fora de lugar, eles não imaginam que estão prestes a mergulhar em um pesadelo.

Betty segue Jed até um celeiro, onde ela e seu parceiro são emboscados pelos irmãos de Jed, Drayton e Nubbins, que a enviam para uma armadilha mortal. Betty é gravemente ferida, e o casal é brutalmente atacado.

Os Sawyers não poupam vidas, e o pai de Betty, o xerife Hal Hartman, interpretado por Stephen Dorff, chega tarde demais para salvar sua filha, encontrando-a morta. Ele rapidamente percebe que os Sawyers são responsáveis pelo horrível ato, mas é impedido de tomar a justiça em suas próprias mãos.

Salto de 10 anos

O filme dá um salto de dez anos, transportando-nos para um asilo onde conhecemos os personagens principais da história.

A enfermeira Lizzy White, interpretada por Vanessa Grasse, interage com três pacientes notáveis: Bud, um gigante mudo que espancou sua família adotiva; Jackson, um homem educado e aparentemente normal; e Ike, um preso psicótico que a assedia constantemente.

Massacre no Texas, final explicado. Entenda o fim do terror da Netflix

Verna, mãe de Jed, agora aparece para lutar pela liberdade de seu filho através de meios legais, mas suas tentativas são em vão. Desesperada, ela orquestra um motim nas instalações, desencadeando o caos quando os pacientes começam a escapar e espalhar a violência.

A cena é um turbilhão de violência e insanidade, e é evidente que a influência maligna dos Sawyers se espalha rapidamente.

A trama se desenrola com reviravoltas brutais, como o tratamento de eletrochoque a que Bud é submetido, levando-o a uma explosão de raiva. A jornada sangrenta de Lizzy, Jackson (que é, na verdade, Jed) e outros membros do grupo se torna cada vez mais sinistra.

Quando o grupo para em uma lanchonete e a violência irrompe mais uma vez, fica claro que não há escapatória da carnificina.

O final

O xerife Hal, em sua busca por vingança, se torna uma figura obscura e implacável.

Massacre no Texas explora temas sombrios de insanidade, vingança e a desintegração da moralidade em meio ao caos.

A trama culmina em um final arrepiante e aterrorizante. Depois de uma série de assassinatos e perseguições brutais, o nascimento de Leatherface é revelado.

Jed, agora totalmente transformado pela brutalidade de sua família, assume a icônica motosserra e, com ela, sua nova identidade como Leatherface.

Massacre no Texas, final explicado. Entenda o fim do terror da Netflix

Conclusão

Em resumo, Massacre no Texas é uma exploração brutal do nascimento de um dos ícones mais assustadores do cinema de terror.

LEIA TAMBÉM

Massacre no Texas revela as origens sangrentas e perturbadoras da família Sawyer e como Jed se transformou no infame Leatherface.

A violência e a insanidade que permeiam a história são um testemunho assustador do poder corrompedor do ambiente e das influências familiares.

Prepare-se para uma jornada assustadora e sangrenta ao assistir a este filme, que se encaixa perfeitamente na tradição aterrorizante da franquia O Massacre da Serra Elétrica.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também