Curiosidades

Por que a Hope não aparece na 3ª temporada de Virgin River? Entenda

Por que a Hope não aparece na 3ª temporada de Virgin River?

A 3ª temporada de Virgin River chegou na Netflix e como todo mundo já esperava, está bombando. Atualmente, a 3ª temporada de Virgin River encontra-se em primeiro lugar entre as séries mais assistidas da plataforma, desbancando Sex/Life, que desde sua estreia, se manteve em primeiro lugar.

Na última cena da segunda temporada temporada, Mel encontra Jack no chão da cozinha do bar. Ele foi baleado na barriga por uma pessoa misteriosa. Sangrando bastante, Jack precisa ir urgentemente para o hospital. Mel pressiona o ferimento para tentar fazer com que o sangue pare de sair, e assim termina o episódio.

Com todas as reviravoltas e acontecimentos desta nova leva de episódios, muita gente estranhou o fato de Hope não ter aparecido, pelo menos de forma física, visto que ela era uma personagem bastante recorrente.

Por que a Hope não aparece ?

A série deu uma leve explicação sobre o destino de Hope. Doc (Tim Matheson) informou a todos que ela estaria visitando sua tia, uma mulher bastante doente que precisaria de ajuda para ir a consultas médicas e outros afazeres. No entanto, conforme a temporada avança, a personagem não aparece muito, apenas por meio de ligações e videochamadas.

Inicialmente, o roteiro não contava com essas ações, mas, por conta da pandemia, muitas coisas precisaram ser mudadas e adaptadas. A atriz Annette O’Toole, que interpreta a personagem, tem 69 anos de idade e faz parte do grupo de risco do COVID-19, então, precisou se ausentar das gravações para não correr riscos de saúde.

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, Sue Tenney, showrunner da série, afirmou que muitas coisas precisaram ser revistas nesse novo cenário mundial.

“Trabalhamos muito para garantir que Annette O’Toole ainda estivesse nesta temporada. Na próxima leva de episódios, todos já estarão vacinados e a pandemia não será mais o que é atualmente. Então, espero que a tenhamos de volta”, explicou ela, ressaltando que a saúde da atriz estava em primeiro lugar.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também