Artigos

Virgin River, 4ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Virgin River, 4ª temporada

A terceira temporada de Virgin River chegou dia 9 de julho de 2021 no catálogo da Netflix, pouco mais de 7 meses após a estreia da primeira temporada. Este tempo de espera é normal, mesmo que ela tenha sido gravada em 2020.

Considerada a série de romance original da Netflix de maior sucesso, os fãs já querem saber: teremos uma quarta temporada? Vamos falar disso neste post aqui! Atenção: este post terá spoilers. Avisaremos quando eles irão começar.

Sobre a série

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Na segunda temporada, Virgin River pode ser uma cidade pequena, mas isso não significa que seja pacata. Muita coisa acontece por lá: noivado, decepções amorosas e até assassinato. Mel Monroe queria paz, mas ainda há muito drama por vir.

4ª temporada

Antes mesmo de estrear a terceira temporada, Virgin River já está renovada para a quarta temporada, segundo o site What’s on Netflix.

Através de um vídeo nas redes sociais, a Netflix confirmou a data de lançamento da aguardada 3ª temporada de Virgin River: 9 de julho. E para a alegria dos fãs, as gravações também ganharam previsão de começar.

A edição 1249 da ProductionWeekly, site que tem costume de antecipar renovações oficiais, também confirma que a série está renovada para o quarto ano.

De acordo com ele, a série está programada para começar a filmagens no final de julho de 2021 até o final de novembro (28 de julho a 30 de novembro para ser mais específico). Isso pode se ajustar e mudar com o tempo, já que os cronogramas de produção nunca são fixos, especialmente durante esses tempos incertos de pandemia.

Quando será lançada?

A previsão de lançamento para o quarto ano é para a metade de 2022, cerca de um ano após o lançamento da terceira. Porém, não é nada certo. Como as duas primeiras temporadas foram lançadas apenas nos finais de ano, há o risco da quarta temporada chegar apenas no final de 2022, apesar das chances serem menores.

O que pode acontecer na 4ª temporada?

O relacionamento de Mel e Jack passou por alguns testes reais na 3ª temporada, quando a realidade da paternidade iminente de Jack cobrou seu preço.

Sem falar que o desejo de Mel de ter um bebê colocou uma pressão sobre o casal, uma tensão que acabou atingindo seu ápice nos momentos finais da temporada.

A 4ª temporada também resolverá conflitos como o destino de Hope após seu acidente quase fatal e o que está por vir para Brady após sofrer o assassinato de Jack. Além disso, com Preacher drogado e sequestrado, Christopher e Connie parecem estar em perigo.

Os novos episódios precisam responder muitas perguntas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também