Artigos

Virgin River, final da 3ª temporada explicado. Qual será o destino de Jack e Mel depois daquele fim?

O final explicado

A nova temporada de Virgin River responde muitos perguntas deixadas pela segunda temporada, incluindo como Jack se saiu depois de ser baleado no bar, porém, deixa muitas sem resposta também.

A 3ª temporada do Virgin River também testa o relacionamento de Mel e Jack mais do que nunca enquanto eles começam a planejar um futuro juntos e se esse futuro envolve ter uma família.

Neste post vamos falar sobre todas as reviravoltas da terceira temporada, com spoilers, e sobre o seu final.

  • O que aconteceu com Brady?

Brady teve problemas na terceira temporada, e acabou se apaixonando pela irmã de Jack, Brie. No entanto, erros do passado voltaram a abalar Brady no final, quando ele acabou levando a culpa por atirar em Jack, quer ele tenha feito isso ou não.

Depois de descobrir que o álibi de Brady falhou, Mike o tornou o principal suspeito. Quando a polícia revistou a casa e o carro de Brady, eles encontraram uma arma em seu caminhão que corresponde à usada para atirar em Jack. Ele insiste que a arma foi plantada e estamos inclinados a acreditar nele.

Se Brady realmente não puxou o gatilho, então isso significa que o atirador continua foragido, e será uma batalha difícil para o problemático traficante de drogas limpar seu nome.

  • Hope morre?

Não, Hope não morre na 3ª temporada, mas futuro na série ainda é bem incerto.

Não está claro se Annette O’Toole retornará à Virgin River como uma das personagens principais, visto que a quarta temporada já está confirmada.

Hope entrou em coma após sofrer um acidente de carro a caminho do funeral de sua melhor amiga, Lilly. Ela passou grande parte da temporada em Port Royal, Carolina do Sul, cuidando de uma tia idosa durante um furacão.

O destino de Hope ficou no ar durante a maior parte da temporada. No último vislumbre de Doc esperando com Muriel no hospital para ouvir uma palavra sobre a condição de Hope, o médico diz a Doc que Hope desenvolveu uma infecção.

Claro, isso torna suas perspectivas de sobrevivência muito mais difíceis. No entanto, o destino de Hope parece estar nas mãos da atriz O’Toole.

  • Quem é o neto do Doc?

Talvez um dos maiores choques de toda a série tenha chegado no final da 3ª temporada do Virgin River.

Uma figura encapuzada sai da chuva e entra na pousada de Jo Ellen. Ele pede um quarto, e quando Jo Ellen pergunta o que o traz à cidade, ele diz que está procurando por seu avô… Vernon Mullins.

Para quem não lembra, esse é o Doc! O neto de Doc diz que ele tem 19 anos e é de Seattle. Não sabemos seu nome, mas vamos conhecer mais sobre ele na 4ª temporada.

  • Jack é o pai do bebê de Mel?

Na cena final da terceira temporada de Virgin River, Mel joga a bomba de todas as bombas: ela está grávida! Porém, ela não sabe se Jack é o pai. Essa notícia realmente tira o fôlego tanto de nós, quanto do próprio Jack.

Algumas pessoas podem estar se perguntando como isso poderia ter acontecido, mas não se esqueça de um detalhe muito importante. Mel visitou a clínica de fertilidade de Los Angeles que abrigava os embriões extras que ela e seu falecido marido Mark iriam usar para ter um bebê.

Obviamente, ela passou pelo procedimento enquanto ela e Jack se separavam devido ao fato de ele se recusar a ter um filho com ela. O bebê pode ser de Mark ou Mel e Jack finalmente ficarão juntos na quarta temporada? Só o tempo dirá.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também