Cuidado, contêm SPOILERS!

Durante a exibição do 6º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, os fãs puderam conhecer uma nova personagem, que contracenou ao lado de Meredith (Ellen Pompeo).

Após não comparecer no serviço comunitário Meredith teve que ir para a cadeia e lá, enquanto esperava para sair, acabou conhecendo Paula (Isidora Goreshter).

No começo, as duas não se deram muito bem. Inicialmente, o ronco de Meredith incomodou a colega de cela, que não conseguia dormir em paz. Entretanto, quando as duas começaram a conversar e se conhecer, a médica conheceu a triste história de Paula. A prisão da mulher era um engano.

Paula trabalhava de noite e deixava os filhos dormindo, mas sozinhos em casa. Uma noite, um deles acordou e ligou para polícia por achar que a mãe tinha desaparecido. Ao chegar no local, Paula tentou explicar-se sobre toda situação. No entanto, houve um desentendimento, os policiais logo tentaram prendê-la e ao tentar se esquivar para explicar, Paula atingiu, sem querer, um dos oficiais.

Por isso, a mulher estava presa por agredir um policial. Ao ser questionada se o juiz não ouviu sua história, Paula respondeu que ainda não, porque não tem dinheiro para pagar fiança. Enquanto isso, os filhos dela estavam em um abrigo.

Meredith ficou abalada com a história, ainda mais que estava apenas esperando deixar a prisão para ver os filhos em fantasias de Halloween. Quando a hora da médica chegou, a protagonista pediu ajuda para o advogado dela e libertou Paula.

Com essa história emocionante, os fãs se apegaram à personagem, e querem que a atriz volte para continuar a história dela na série.

A segunda parte da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, os primeiros episódios estão sendo transmitidos pela Sony.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta