Quarta temporada de Lucifer chega ao final do ano na Netflix

Segundo o site TV Line, que sempre costuma acertar suas previsões, a série Lucifer chegará ao final de 2019 na Netflix. Porém, o site não soube afirmar o mês exato dessa estreia, ficando então entre novembro de dezembro deste ano.

Lesley Ann Brandt, a Maze de Lucifer, afirmou que sua personagem irá se apaixonar nessa nova temporada e acrescentou dizendo como isso será explorado:

“A terceira temporada explorou como são os relacionamentos e as amizades e como você pode se decepcionar, enquanto a 4ª temporada agora é sobre ela encontrar alguém.”

A quarta temporada de Lucifer terá 10 episódios no total.

A série Lucifer é baseada no quadrinho de mesmo nome que é um spin-off de Sandman escrito por Mike Carey. O personagem principal foi criado por Neil Gaiman e é o guardião do trono do inferno. Mas, entediado, ele renuncia a posição e vai curtir a vida em Los Angeles, onde ele é dono de uma boate. Lucifer se envolve em um assassinato e acaba tendo que colaborar com detetives da polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *