Dicas

Conheça Instinto, série espanhola proibida para menores que vai esquentar sua noite

Falar sobre assuntos relacionado a sexo estão cada vez mais habituais na nossa sociedade. Afinal, isto está presente no dia-a-dia da maioria das pessoas.

Por isso, se você está procurando algo mais quente parar assistir hoje, chegou no lugar certo. Chama seu par ou seu acompanhante, ou até mesmo sozinho, e vá assistir Instinto, série que acaba de chegar no catálogo da Amazon Prime Video.

Uma série espanhola protagonizada por ninguém menos que Mario Casas, famoso ator que está presente em diversos filmes espanhóis, como Um Contratempo, Remédio Amargo e A Casa, todos disponíveis na Netflix.

Em apenas 8 episódios, a nova série espanhola trata sobre traumas e fetiches, bem uma pegada Cinquenta Tons de Cinza, então, já fica o aviso que a série é indicada apenas para maiores de idade.

Na série, Marco (Mario Casas) é um jovem empresários de sucesso que é assombrado por seu passado e não consegue estabelecer relações emocionais. Seu único conforto é um clube privado em que pessoas procuram prazer sem revelar sua identidade.

Porém, quando ele conhece Carol (Ingrid García Jonsson), a nova psicóloga responsável por cuidar de seu irmão autista, ele se vê obrigado a enfrentar seus medos e dores para conseguir se abrir ao amor.

E vale a pena assistir?

Bom se você gosta desta temática, sem dúvidas. Ela é uma das melhores séries picantes atualmente, além de ser de ótimo suspense também.

Uma usuária do IMDb afirmou que ele é chocante e que não dava muito pela série, e que se surpreendeu bastante no final das contas. Ela disse que há muito drama, sensualidade e personagens profundos:

“Essa série de TV é tão incrível, todo o elenco é tão legal e você pode amar tanto quanto você pode odiar os personagens, cada ator fez um trabalho incrível e para ser honesto, eu não esperava muito desse programa de TV mas me surpreendeu muito, há drama, sensualidade e personagens realmente profundos com sua própria história e o final da temporada… Os minutos finais… Deus!!!

É tão chocante e não esperava por isso e ainda estou me recuperando, mas adorei e estou realmente esperando por uma segunda temporada, esse show e eu realmente precisamos disso.”

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também