freud netflix.jpg
Notícias

Netflix anuncia série sobre o pai da psicanálise Freud; conheça

Mais uma série original da Netflix foi anunciada. Se trata do austro-alemão Freud. Ela será de suspense e mostrará a vida de Freud antes de ser conhecido mundialmente.

Freud é uma produção da Netflix, da emissora pública austríaca ORF, da Bavaria Fiction e da Satel Film, com o apoio do Filmfonds Wien e da Media de Viena. Marvin Kren será o escritor, produtor e realizador do projeto, a par de Stefan Brunner (Tatorf) e Benjamim Hessler (4 Blocks). Os produtores executivos serão Heinrich Ambrosch (A Fortunate Man), da Satel Film, e Moritz Polter (Das Boot), da Bavaria Fiction.

Sobre a série: Em Viena, em 1886, as revolucionárias teorias do jovem Sigmund Freud (Robert Finster) enfrentam a forte oposição – e ganham interesse por parte da médium Fleur Salomé (Ella Rumpf) e Alfred Kiss (Georg Friedrich), veterano da guerra e polícia de escritório. Com eles ao seu lado, Freud vê-se no meio de uma conspiração assassina que manterá a Áustria envolta em mistério.

Confira o pôster da série:

No elenco principal estão Robert Finster (Freud), Ella Rumpf (Fleur Salomé) e Georg Friedrich (Alferd Kiss). A série conta ainda com a participação de Christoph Krutzler, Mercedes Muller, Rainer Bock, Philipp Hochmair, Anja Kling, Heinz Trixner, Lukas Miko, Aaron Friesz, Brigitte Kren, Martin Zauner, Johannes Krisch e Mathias Stein.

As gravações estão acontecendo em Viena e Praga e irão até maio de 2019.

Freud terá 8 episódios de 45 minutos no total, com estreia marcada para 2020.

Fonte: IGN

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também