Notícias

Saiba o que esperar da terceira temporada de Elite

Antes mesmo da 2ª temporada de Elite estrear na Netflix, a série já tinha uma terceira renovada e, devido a como aconteceu o final da segunda temporada, os fãs estão super ansiosos para saber o que vem por aí nos novos episódios.

[SPOILER]

No final da segunda temporada, descobrimos quem foi o verdadeiro assassino de Marina, que acabou sendo preso, mas a polícia parecia não ter provas suficientes contra ele, e então ele foi solto. Ao que tudo indica, a nova temporada de Elite deve abordar como o assassino se safou e quais as consequências dele ter sido solto.

Segundo o ator Itzan Escamilla, que interpreta Samuel, “tudo ficará ainda mais caótico” na terceira temporada.

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o co-criador da série, Dario Madrona, falou um pouco a respeito da terceira temporada de Elite.

“Com certeza haverá um mistério na terceira temporada e, como aconteceu na segunda, estará de alguma forma relacionado aos eventos das temporadas anteriores. Nenhum dos personagens está realmente seguro”.

Há algum tempo, está rolando pela internet uma teoria de que na terceira temporada, Ander descobrirá que tem uma doença degenerativa. Isso explicaria o fato de ele começar a sangrar pelo nariz, e outro indício é que o ator Arón Piper, que interpreta o personagem, raspou a cabeça durante as gravações dos novos episódios, aumentando ainda mais as especulações. Porém, até agora, nada foi confirmado.

Outra novidade é a respeito de Christian e Nando. Enquanto que na segunda temporada eles mal apareceram, com Christian sendo mandado para a Europa para receber tratamento após seu acidente, o irmão de Samuel permaneceu a maior parte do tempo na cadeia e, quando foi solto, desapareceu do mapa. Isso se explica devido ao fato de que a segunda temporada de Elite e a terceira de La Casa de Papel foram gravadas ao mesmo tempo, e por isso, os atores Miguel Herrán e Jaime Lorente, que estão em ambas, fizeram pequenas aparições nas séries, não conseguindo dar totalmente atenção à uma só.

Apesar disso, há a possibilidade dos dois voltarem para a próxima temporada, e com mais tempo de tela, ajudando na criação dos destinos de seus personagens.

Durante uma entrevista antiga à Variety, os showrunners Dario Madrona e Carlos Montero revelaram que inicialmente, a série tinha sido planejada para três temporadas, entretanto, com esse estrondoso sucesso na Netflix, isso pode mudar, mas realmente há chances de que esta seja a última temporada de Elite.

A terceira temporada de Elite ainda não possui uma data oficial de estreia, mas especula-se que seja entre setembro e outubro de 2020.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também